Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Zebra da Champions League? Técnico do Lyon foca em "resultado chocante" contra o Bayern de Munique

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 19, pelas semifinais da Liga dos Campeões

Lucas Miluzzi Publicado em 17/08/2020, às 18h23 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rudi Garcia em ação pelo Lyon - GettyImages
Rudi Garcia em ação pelo Lyon - GettyImages

No início da Champions League ninguém imaginava que o Lyon pudesse surpreender e chegar as semifinais da competição. No entanto, os franceses se superaram, mostraram raça e conseguiram eliminar a Juventus e oManchester City na fase eliminatória da Liga dos Campeões. 

Focado em avançar para as semifinais do torneio, Rudi Garcia não se incomoda com a denominação de "zebra" para o seu time. O treinador do Lyon está mais interessado em conquistar outro resultado "chocante" contra o Bayern de Munique e fazer história na maior competição de clubes do mundo.

"Nosso apetite vai crescendo enquanto comemos. Acredito que o nível de confiança desse time só aumenta, nossos resultados mostram isso, mas é claro que seremos azarões contra o Bayern de Munique. Vamos ter que conquistar mais um resultado chocante, assim como fizemos contra a Juventus e contra o Manchester City. Se chegarmos à final, vai ser muito merecido", disse. 

O treinador também apontou alguns motivos pelos quais levaram a vitória de seu elenco sobre os citizens: "Nós vencemos a batalha tática e também vencemos a batalha de comunicação, porque estávamos unidos, encorajando um ao outro".

Além disso, Rudi Garcia também comentou sobre a paralisação da Ligue One e revelou como foi o preparo de sua equipe enquanto não entrou em campo. O técnico rasgou elogios para o seus jogadores e ressaltou a importância do trabalho realizado pela sua comissão. 

" Nós nos adaptamos à suspensão da Ligue 1. Nós tivemos dois meses, oito semanas, de pré-temporada. Isso é massivo. Nossa comissão de preparação física encontrou a solução perfeita para os jogadores. Outra coisa é que a mente que guia as pernas. Quando enfrentamos o City e saímos na frente, foi possível ver como esse time é capaz de ir fundo e encontrar recursos inesperados", afirmou. 

Ele ainda completou: "A salvação também veio do banco de reservas, porque os cinco que entraram foram muito bem, e o Moussa (Dembelé) fez a diferença". 

Em tempo: Lyon e Bayern de Munique se enfrentam na próxima quarta-feira, 19, às 16h, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Todos os detalhes e repercussão da partida você confere aqui no SportBuzz.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.