Neto abriu o jogo sobre o Flamengo e toda a polêmica na partida contra o Athletico-PR na Copa do Brasil - Transmissão Band
EITA!

Neto detona Flamengo após polêmica na Copa do Brasil

Neto voltou a falar sobre a polêmica de arbitragem no jogo do Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e não ficou muito contente com o VAR; confira detalhes!

Redação Publicado em 29/07/2022, às 13h55

Neto comentou sobre a polêmica no jogo entre Flamengo e Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, 29, durante "Os Donos da Bola", ele atacou a equipe carioca e deixou recado bem claro para todos os flamenguistas. Além disso, ele questionou a arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira durante a partida e também pediu para que o STJD imponha punições para Arrascaeta e Gabigol

A revolta de Neto com o Flamengo se deu na discussão sobre a Copa do Brasil. O apresentador ficou indignado com os áudios do VAR na partida entre o Fla e  o Athletico-PR. Além disso, ele aproveitou para atacar Gabigol e também Arrascaeta. Os dois foram alvos de debate, após proporcionarem algumas fortes entradas em Fernandinho e também de Erick. 

Mas a sua maior indignação ficou mesmo por conta de Luiz Flavio de Oliveira. Neto pediu para que o juiz pare de apitar partidas de futebol. Segundo o apresentador do "Os Donos da Bola", o tempo já passou para o profissional. Ele também mostrou toda sua irritação com o VAR e voltou a classificar o árbitro de vídeo como uma "vergonha". Por fim, garantiu que o Flamengo "manda em nada". 

Num jogo do Flamengo, uma pessoa morreu no ginásio do Maracanãzinho. Vocês esqueceram disso? O Flamengo acha que manda no futebol. Não manda nada. Por sinal, o STJD deveria punir o Gabigol e Arrascaeta. A maior vergonha é o VAR. Luiz Flavio, você precisa parar de ser árbitro", finalizou Neto sobre toda a sua revolta com o árbitro de vídeo e o time carioca. 
Flamengo e Athletico-PR reclamaram muito da arbitragem/ Créditos: Flickr Flamengo/ Marcelo Cortes

Confira mais detalhes sobre a polêmica do VAR no jogo entre Flamengo e Athletico-PR!

Após arbitragem polêmica no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Athletico-PR, a CBF decidiu afastar o juiz de campo, Luiz Flávio de Oliveira e o responsável pelo VAR, Wagner Reway, que foram incluídos no Programa de Assistência ao Desempenho do Árbitro (PADA) e devem ficar por um bom tempo sem apitar.

As decisões dos juízes foram tão controvérsias, que nenhuma das equipes saiu satisfeita, tendo tido diversos lances no mínimo polêmicos para ambos os lados. Cartões vermelhos que poderiam ter sido aplicados e pênaltis não marcados entram nesta lista, inclusive sem que o VAR interferisse em nenhum dos lances de reclamação dos times.


 

athletico-pr Neto Copa do Brasil Flamengo

Leia também

Palmeiras bate Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão


Bahia vence Botafogo fora de casa e assume vice-liderança do Brasileirão


Mbappé esbanja confiança para decisão na Champions: “Vamos virar”


Luciano marca dois, e São Paulo bate o Vitória no Barradão


Athletico vence o Vasco e assume a liderança provisória do Brasileirão


Morre César Luis Menotti, técnico campeão do mundo com a Argentina