Modric relata em biografia briga que deixou Cristiano Ronaldo "à beira das lágrimas" com Mourinho - GettyImages
HISTÓRIAS!

Modric relata em biografia briga que deixou Cristiano Ronaldo "à beira das lágrimas" com Mourinho; confira!

Na época, craque português reclamava das cobranças do então técnico

Izabella Macedo Publicado em 05/06/2020, às 19h26

Nesta sexta-feira, 5, um trecho da biografia de Luka Modric chamou a atenção da imprensa espanhola e de todo o mundo por conter uma informação curiosa envolvendo craque da Juventus, Cristiano Ronaldo.

O atual camisa 10 do Real Madrid relembrou uma passagem onde CR7 e José Mourinho tiveram uma briga feia, em jogo válido pela Copa do Rei da Espanha de 2013/14.

Na oportunidade, o clube merengue vencia por 2 a 0 - Modric não menciona o adversário -, mas o que se sabe é que o então treinador estava insatisfeito com a atuação de Cristiano Ronaldo na partida. Algo que posteriormente acabou gerando uma grande briga no vestiário.

"Fiquei surpreso com a reação de Mourinho. Estávamos vencendo por 2 a 0 na Copa do Rei. Ronaldo não acompanhou os rivais na saída de bola e José ficou furioso. Os dois brigaram por um longo tempo em campo", iniciou Modric.

"Na volta para o vestiário no intervalo, vi Ronaldo desesperado, à beira das lágrimas. Ele disse: 'Faço o meu melhor e ele continua me criticando'. Mourinho entrou e começou a criticar o português pela sua responsabilidade durante o jogo. Esquentou tanto que apenas a intervenção dos companheiros evitou uma verdadeira briga entre eles", resumiu.

Na decisão da competição, o Real Madrid acabou derrotado pelo Atlético e José Mourinho foi demitido dias depois de amargar o vice da Copa do Rei. No Espanhol, o time ficou com a segunda colocação, 15 pontos atrás do Barcelona.

Outro jogador que publicou sua biografia e teve trechos que espantaram o público foi o italiano Giorgio Chiellini. Em uma das histórias contadas por ele, o zagueiro alfineta o atleta do Palmeiras Felipe Melo e Mario Balotelli, do Brescia.

Quando Felipe Melo foi comentar as falas do jogador, o atleta ressaltou uma possível relação conturbada entre eles, e contou que nunca sentiu uma reciprocidade do experiente jogador na época de Juventus, por isso, vê a falta de respeito entre ambos como uma consequência.

“Sempre respeitei todo mundo na Juventus. Ele falou que eu era como se fosse laranja podre. Sempre respeitei o clube, os jogadores, mas confesso que ele nunca respeite. Para você respeitar tem de ser respeitado. É recíproco. É muito difícil respeitar quem não te respeita”, pontuou.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 
Cristiano Ronaldo Real Madrid Juventus Luka Modric José Mourinho cr7 Cristiano Ronaldo Copa do Rei da Espanha

Leia também

Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro


Le Havre surpreende, mas cede empate para PSG nos acréscimos da partida