Militão tem uma filha com Karoline Lima - Reprodução / Instagram - GettyImages
EITA!

Militão pede quantia milionária ao processar Karoline Lima; entenda!

Depois de se separar, Militão surpreendeu ao entrar na Justiça contra sua ex-namorada e ainda incluir duas empresas na ação movida pelos advogados

Redação Publicado em 09/09/2022, às 15h30

Nesta sexta-feira, 09, o zagueiro Militão, do Real Madrid, entrou nos holofotes da imprensa por conta de uma ação movida contra Karoline Lima, sua ex-namorada e mãe de Cecília, filha recém-nascida do casal. Recentemente, eles se separaram e acabaram levando a situação para a Justiça, que ganhou mais informações depois da manifestação dos advogados.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal "Uol Esporte", Militão ficou bastante incomodado com algumas postagens feitas por Karoline Lima nas redes sociais e decidiu processar a ex-namorada, além do "Google" e do "Facebook". A ação gira em torno de danos morais e pode custar cerca de R$ 45 mil, que foi o valor pedido pelo zagueiro.

Tadinha da Karoline véi 🥺 pic.twitter.com/rZ14nijjWD

— Nara💜 (ícone promessa) (@thainariavida) September 9, 2022

Além disso, Militão também tentou fazer com que Karoline Lima deixasse de tecer comentários sobre ele nas redes sociais. No entanto, a influenciadora age desta forma desde que ganhou ainda mais notoriedade depois de começar a "narrar" os jogos do Real Madrid e divertir os seguidores com as pronúncias 'erradas' dos nomes dos jogadores.

"[Militão] vem sofrendo abusos e constantes agressões à sua personalidade nas redes sociais, maiormente por meio do aplicativo Instagram. Tais importunações estão ocorrendo de forma constante e inesperada por meio de [Karol], que utiliza sua conta pessoal, através de seu perfil e comentários que são direcionadas diretamente à pessoa de [Militão] na rede social citada, expondo publicações, vídeos, stories no intuito único de desgastar a imagem de [Militão], acompanhado de um discurso dotado de teor pejorativo", diz o advogado de Militão em parte da ação após trecho divulgado pelo 'Uol'.

Militão tem uma filha com Karoline Lima (Crédito: Reprodução / Instagram)

 

Vale destacar que Militão se separou de Karoline Lima na véspera do nascimento de Cecília, filha do casal e que tem apenas dois meses de vida. O rompimento dos pombinhos foi cercado de polêmicas, visto que o zagueiro do Real Madrid viajou ao Brasil para curtir férias e deixou a então namorada grávida sozinha em terras espanholas.

Depois de saber da ação, Karoline Lima apareceu bastante abalada nas redes sociais e disse não ter condições de comentar o assunto neste momento. Por meio de sua advogada, a conhecida influenciadora digital deixou claro que está tranquila quanto ao processo e que pretende se defender de todas as maneiras diante do pedido feito pelo zagueiro brasileiro.


 

Real Madrid Seleção Brasileira Karoline Lima Militão

Leia também

Marcelo Paz admite atual “período pesado” do Fortaleza


Haaland marca dois, City bate Tottenham e lidera a Premier League


Após 12 dias, Internacional volta a treinar e reúne torcedores


Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória


Presidente da LALIGA crava Mbappé no Real Madrid: “Será...”


Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”