Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ROMANCE!

Namorada de Militão, Karoline Lima desabafa contra preconceito sofrido: "Me chateia"

Karoline Lima revelou que recebe muitas críticas por ser namorada de Militão

Redação Publicado em 29/09/2021, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima revelou que recebe muitas críticas por ser namorada de Militão - Reprodução / Instagram
Karoline Lima revelou que recebe muitas críticas por ser namorada de Militão - Reprodução / Instagram

Nos últimos meses, o zagueiro Militão revelou estar vivendo momento muito especial também fora das quatro linhas. Além de ser titular do Real Madrid, o brasileiro encerrou o suspense e assumiu o relacionamento com a influenciadora Karoline Lima.

Desde então, Karoline Lima vem morando com Militão na Espanha, já que a influencer tinha residência em solo brasileiro. Porém, o relacionamento vem enfrentando muitos questionamentos nas redes sociais.

Diante disso, Karoline Lima quebrou o silêncio e revelou estar sofrendo preconceito por ser namorada de Militão. Em entrevista ao portal Uol Esporte, a influenciadora desabafou e lamentou as críticas vindas de mulheres, principalmente.

Vivo muito esse preconceito por eu me relacionar com jogador. O futebol é um universo muito masculino e o machismo está bem entranhado. Muitos ainda me veem como troféu do jogador. Recebi mensagens falando que 'um jogador, quando melhora de vida e vai para um clube grande ganha uma loira de brinde'. Uma coisa que me chateia é essa necessidade de precisar provar que eu estou com ele porque eu gosto mesmo dele. É verdadeiro. Antes dele eu já era eu, não é que ele me descobriu”, contou Karoline Lima.

O preconceito que mais me chateia é o das mulheres. Tem muita mulher, que também é esposa de jogador, e se incomoda comigo. Acham que a mulher não tem muita voz e é reduzida a 'esposa de jogador'. Ela não tem fala, não tem personalidade e é um adereço do jogador. E eu não sou isso. Eu sou desbocada, posto fotos, falo mesmo, faço as narrações... E essas mulheres não gostam disso”, completou.

INÍCIO DO NAMORO!

Questionada sobre o início do namoro, Karoline Lima relembrou os primeiros momentos vividos ao lado de Militão. Além disso, a loira se defendeu das acusações de que o romance o zagueiro do Real Madrid foi planejado.

A gente estava no Rio de Janeiro e nos conhecemos por amigos em comum. Passamos praticamente uma semana nos falando muito, juntos no Rio. Fizemos uma amizade muito grande. Só no dia que fomos embora do Rio que a gente ficou. Nos beijamos e ele foi embora horas depois. Não foi nada planejado. Nem sabia quem ele era e nem ele sabia quem eu era. Mas nos aproximamos muito porque nos demos bem desde o primeiro dia”, finalizou.