Marcelo Cabo não resistiu ao momento 'ruim' do Goiás - GettyImages
DE SAÍDA!

Mesmo no G-4 da Série B, Marcelo Cabo é demitido pelo Goiás; saiba mais!

Marcelo Cabo não resistiu ao momento 'ruim' do Goiás na temporada

Redação Publicado em 28/10/2021, às 14h26

Em mais um capítulo de casos curiosos no futebol brasileiro, o Goiás surpreendeu todo mundo ao anunciar a demissão do técnico Marcelo Cabo. Com bons resultados na temporada, o treinador saiu do comando da equipe mesmo estando no G-4 da Série B do Brasileirão.

O anúncio foi feito através das redes sociais. Além de Marcelo Cabo, o Esmeraldino também acertou as saídas do auxiliar Gabriel Cabo e do preparador físico Tiago Melsert. No comunicado, a equipe fez questão de agradecer os profissionais pelo empenho.

O Goiás Esporte Clube comunica que Marcelo Cabo deixa o comando técnico do time profissional nesta quinta-feira, 28 de outubro, juntamente com o seu auxiliar, Gabriel Cabo e o preparador físico, Tiago Melsert”, anunciou o Goiás.

Agradecemos por todo trabalho e dedicação da sua comissão e desejamos sorte aos profissionais. Vamos em busca do acesso com a nossa comissão permanente! A luta continua”, completou a nota.

NOTA OFICIAL

O Goiás Esporte Clube comunica que Marcelo Cabo deixa o comando técnico do time profissional nesta quinta-feira, 28 de outubro, juntamente com o seu auxiliar, Gabriel Cabo e o preparador físico, Tiago Melsert. pic.twitter.com/7CixS4vlnJ

— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) October 28, 2021

De acordo com as informações do site “GE”, Marcelo Cabo foi demitido pelo Goiás por conta dos últimos resultados alcançados na Série B. Mesmo com a quarta posição na tabela, a equipe vem de uma sequência ruim de jogos.

Vale destacar que o Goiás não deve buscar um novo nome para assumir o comando da equipe. Por faltar poucas rodadas para o fim da Série B, o time goiano confia no talento da comissão técnica permanente para buscar o acesso à primeira divisão.


Goiás Brasileirão Série B Marcelo Cabo

Leia também

Mbappé se despede do PSG na Champions com críticas


Corinthians volta a vencer e técnico reclama de calendário: "Não dá para…"


Atlético-MG vence mais uma na Libertadores, e Milito elogia: "Sonhando…"


Tite admite queda de confiança e projeta Bolívar: "Temos consciência…"


Yuri Alberto resolve, e Corinthians bate Nacional na Sul-Americana


Atlético-MG vence Rosario Central e segue 100% na Libertadores