Kylian Mbappé - Getty Images
EITA!

Mbappé deixa PSG no intervalo e não fica nem no banco de reservas

Em reta final de contrato com o PSG, atacante Kylian Mbappé é visto falando no celular após ser substituído, à caminho das tribunas do estádio

Redação Publicado em 01/03/2024, às 19h13

Vivendo a reta final de seu contrato com o Paris Saint-Germain, o atacante Kylian Mbappé protagonizou um momento para lá de bizarro nesta sexta-feira, 1. Jogando fora de casa contra seu ex-clube, o Monaco, pelo Campeonato Francês, o jogador acabou sendo substituído no intervalo, mas não acompanhou o restante da partida com seus companheiros no banco de reservas.

Mbappé surgiu nas dependências do Stade Louis II usando seu celular, de banho tomado e trocado, se encaminhando para assistir ao segundo tempo do duelo de uma tribuna do estádio. O camisa 7 já havia sido retirado pelo treinador espanhol Luis Enrique no segundo tempo do jogo anterior, contra o Rennes. Mas, deixar o jogo no intervalo por opção técnica era algo que não acontecia pelo clube desde 2018.

Mbappé foi substituído no intervalo de um jogo do PSG pela primeira vez desde 2018

Fim de ciclo total

Ele foi pras tribunas assistir o 2° tempo ao lado da mãe pic.twitter.com/wC33SooBk5

— Sala12 (@OficialSala12) March 1, 2024

Já acertado com o Real Madrid, da Espanha, na próxima temporada, o francês de 25 anos de idade perdeu seu status de intocável dentro do Paris Saint-Germain. O técnico, em entrevista, afirmou que “o time precisa se acostumar a jogar sem ele”. Kolo Muani foi o substituto escolhido e a braçadeira de capitão recaiu sobre Achraf Hakimi. O PSG é líder da Ligue 1 com folga e Mbappé é artilheiro com 21 gols, nove a mais que Lacazette, do Lyon, segundo colocado.


 

Paris Saint-Germain Kylian Mbappé

Leia também

Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B


Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"