Martinelli foi um dos destaques do Brasil contra Camarões - Getty Images
QUERIAM VENCER

Martinelli diz que derrota não muda planejamento do time: “não precisa mudar nada”

Atacante da Seleção Brasileira foi titular na derrota diante de Camarões e afirmou que os atletas queriam a vitória, mesmo com a classificação para o mata-mata já garantida

Redação Publicado em 02/12/2022, às 18h31

Após a derrota da Seleção Brasileira para Camarões na terceira rodada da Copa do Mundo de 2022, o atacante Gabriel Martinelli concedeu entrevista e afirmou que a única coisa que faltou no jogo foi a bola entrar no gol, pois toda a equipe fez um grande jogo.

Não precisa mudar nada, tem que continuar fazendo o que vem apresentando e só nos próximos jogos, colocar a bola dentro da rede.”

Já classificados e buscando apenas a liderança do grupo, a Seleção precisaria de apenas um empate para garantir o primeiro lugar da chave. Gabriel não escondeu que os jogadores queriam sair com a vitória de campo e lamentou as chances perdidas.

“Muito feliz com a classificação, já sabiamos que estavamos classificados, mas claro que queriamos a vitória, acho que jogamos bem, perdemos algumas oportunidades e o futebol é isso, se você não fizer, uma oportunidade que o adversário tenha ele coloca a bola na rede.”

Apesar de derrota, Brasil foi líder do grupo G (Getty Images)

Ao final da entrevista, Martinelli agradeceu o apoio de todos os torcedores que foram ao Catar e os que ficaram no Brasil mas que seguem mandando boas energias para a Seleção Brasileira mesmo de tão longe.

Acho que fiz um bom jogo, não só eu mas toda a equipe fez um ótimo jogo. Agradecer a todos que vieram aqui, todos no Brasil que estão nos apoiando e agora é bola para frente e pensar no próximo jogo.”

 

copa do mundo Brasil camaroes martinelli

Leia também

Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B


Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"