Manchester United - Getty Images
TRÊS PONTOS!

Manchester United vence Wolverhampton fora de casa pela Premier League

Em jogo maluco, Manchester United arranca três pontos do Wolverhampton em pleno Molineux Stadium e encostam na tabela da Premier League

Redação Publicado em 01/02/2024, às 19h17

Na tarde desta quinta-feira, 1, o Wolverhampton recebeu o Manchester United, em partida válida pela 22ª rodada da Premier League. Depois de noventa minutos de bola rolando no gramado do Molineux Stadium, na cidade de Wolverhampton, na Inglaterra, os Red Devils acabaram vencendo por 4 a 3, em jogo decidido nos minutos finais.

Logo nos primeiros minutos, os visitantes mostraram que seriam um incômodo para os donos da casa. Aos 5 minutos da primeira etapa, Marcus Rashford abriu o placar para os Red Devils. E aos 22 minutos, Rasmus Hojlund ampliou. Já na segunda etapa, Sarabia diminuiu com cobrança de pênalti aos 70 minutos. Aos 75, Scott McTominay marcou o terceiro do Manchester United. Aos 85, Max Kilman diminuiu novamente para os Wolves. E, para conquistar alguns pontinhos em casa, Pedro Neto deixou tudo igual aos 95. Mas, de forma surpreendente, aos 97 minutos, Kobbie Mainoo colocou o time de Manchester na frente novamente.

 

Assim, com o resultado da partida, os Wolves ficam na 11ª posição do Campeonato Inglês, com 29 pontos somados em 22 partidas. Já os Red Devils ocupam a 7ª colocação da tabela, com 35 pontos, oito pontos de distância de conseguir uma vaga para alguma competição europeia. O próximo compromisso do Wolverhampton será contra o Chelsea, no domingo, 4. Enquanto isso, o Manchester United recebe o West Ham, no mesmo dia.


 

Manchester United Wolverhampton Premier League

Leia também

Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B


Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"