Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Garçonete dá detalhes de festa de Rashford, do Manchester United

Atacante do Manchester United faltou ao treino do clube inglês depois de festejar na Irlanda do Norte e garçonete presente dá detalhes

Redação Publicado em 30/01/2024, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Rashford - Getty Images
Marcus Rashford - Getty Images

A noitada do atacante Marcus Rashford na última semana continua rendendo na Inglaterra. Uma garçonete que estava presente na festa frequentada pelo jogador do Manchester United contou alguns detalhes do comportamento do atleta, revelando que a bebedeira durou 12 horas e haviam maços de dinheiro jogados no chão do estabelecimento.

“Não estou surpresa que ele faltou ao treino no dia seguinte. Ele parecia estar em uma missão para ficar bêbado. Ele ficou tão bêbado que tive que ajudá-lo a ir para a cama”, afirmou Sarah Adair, ao jornal “The Sun”. De acordo com a garçonete, o atacante chegou a um bar e ficou em um espaço VIP, acompanhado por dois homens e duas mulheres. Rashford se recusou a tirar foto com o gerente do estabelecimento e também a dar um autógrafo para a moça.

Depois disso, o atacante convidou Adair para ir a uma boate. Durante a noite, a jovem relatou que Rashford bebeu tequila e coquetéis, ficou bêbado a ponto de atirar notas de dinheiro no chão e só voltou para o quarto às 3h da madrugada. “Ele estava tão bêbado neste momento que ele pegou sua própria bolsa e jogou no chão, e o dinheiro caiu todo. Eram notas de 20 libras, grandes maços delas. Acho que devia ter entre 8 mil e 10 mil libras. Depois, ele caiu de volta na parede e eu tive que levá-lo até a cama”, afirmou Adair.