Lukaku desabafou sobre a derrota da Inter de Milão na final da Champions League para o Manchester City - Reuters - MOLLY DARLINGTON
EITA!

Lukaku desabafa sobre Inter de Milão na final da Champions: "É uma m***"

A Inter de Milão perdeu a final da Champions League para o Manchester City, e Lukaku se manifestou em relação a perda do título nas redes sociais

Lucas Miluzzi Publicado em 13/06/2023, às 12h31

A final da Champions League terminou com a vitória do Manchester City e isso ainda parece machucar a Inter de Milão. Inclusive, um dos jogadores que ainda não haviam falado sobre a derrota no estádio Olímpico de Ataturk se manifestou nesta terça-feira, 13. Lukaku mandou um recado aos torcedores e deixou clara a sua insatisfação com a derrota para os rivais ingleses. 

Em mensagem nas redes sociais, Lukaku não se escondeu das críticas e desabafou em relação ao resultado negativo na final da Champions League. Na visão do belga, a conquista não era para ter acontecido neste momento. Mesmo assim, o centroavante acredita que a derrota para o Manchester City fará algum tipo de efeito em relação a sequência da equipe para a próxima temporada. 

"Primeiramente quero agradecer a todos os torcedores do Inter pelo carinho e apoio ao longo da temporada. Vocês apoiaram-nos em cada passo e eu pessoalmente quero agradecer vocês por isso. Não era para acontecer... Nós demos o nosso melhor. É uma merda de sentimento para todos nós que amamos este clube lindo... Mas a Inter continua com fome e vamos lutar novamente com a esperança de chegar um dia aquele momento que a história está escrita...", escreveu.

Vale ressaltar que Lukaku ainda não conseguiu definir o seu futuro. Atualmente, o centroavante pertence ao Chelsea, mas está fora dos planos da equipe inglesa. As duas partes vão se reunir nas próximas horas e a tendência é de que o belga siga no clube italiano para a temporada de 2023/24. O craque, inclusive, encerrou a temporada como reserva de Dzeko devido a sua forma física. 

Lukaku não se escondeu das críticas e desabafou em relação ao resultado na final da Champions League (Crédito: Reuters - Claudia Greco)

Mesmo em um ano abaixo da média, Lukaku terminou como um dos artilheiros do time na temporada de 2022/23. O goleador fez apenas 37 partidas, porém balançou as redes em 14 oportunidades e também aproveitou para dar sete assistências. O atacante vive um momento de recuperação na carreira e vai buscar um ano melhor na próxima jornada europeia. 


 

Mercado da Bola lukaku Chelsea Inter de Milão

Leia também

Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"


Última rodada da Bundesliga tem derrota do Bayern e Leverkusen invicto; veja!