Jornalista desmente suposto presente de Messi - Reprodução Instagram
FAKE!

Jornalista argentino desmente suposto presente de Messi à companheiros

Depois da notícia de que Messi teria presenteado companheiros da Seleção Argentina com celulares banhados a ouro, jornalista desmente história

Redação Publicado em 02/03/2023, às 17h58

Depois da conquista da Seleção Argentina na Copa do Mundo, notícias de que Messi teria comprado celulares para todos os seus companheiros, com uma "capinha" banhada a ouro saíram em jornais de todo o mundo. Apesar disso, o jornalista argentino, Gastón Edul, desmentiu que fosse o camisa 10 o autor dessa compra.

A notícia foi inicialmente publicada pelo "The Sun", da Inglaterra, e replicada por diversos jornais de todo o mundo como verdadeira, por alguns minutos. Apesar disso, o empresário que fez o design da capa também teria falado que não teria sido Léo, que gastou os 210 mil dólares com essa compra, colocando o envolvimento em outra pessoa, não divulgada.

 

Na publicação, Gastón Edul se limitou a falar: "Foi um empresário individual quem comprou as capinhas douradas para celular da seleção argentina. Não foi Leo Messi e ele não gastou esse valor". Dessa forma, Messi teria sido apenas mais um dos presenteados dentro do elenco argentino campeão do mundo.


 

copa do mundo messi Lionel Messi Argentina Seleção Argentina

Leia também

Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco


Ederson tem lesão confirmada e vira dúvida para Copa América


Fifa cria protocolo antirracismo com três passos e gesto de denúncia


Clubes e personalidades homenageiam Antero Greco


Morre Washington Rodrigues, jornalista esportivo de destaque nos anos 1990