Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Com recado a Messi, supermercado da família de Antonela é atacado

Um supermercado em Rosário ligado à família de Antonela Roccuzzo, esposa de Messi, recebeu um ataque com tiros pela madrugada; mensagem escrita foi deixada ao jogador

Redação Publicado em 02/03/2023, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonela Roccuzzo e Messi - Getty Images
Antonela Roccuzzo e Messi - Getty Images

Nesta quinta-feira, 2, um supermercado ligado à Antonela Roccuzzo, esposa de Messi, foi alvo de ataques a tiro na cidade argentina de Rosário. O fato ocorreu durante a madrugada, por volta das 3h20 (horário local), de acordo com o portal “Infobae”; o estabelecimento é da rede “Único”, pertencente à família da grande parceira de Lionel.

Na porta do local, o Comando Radioelétrico da Polícia provincial encontrou uma mensagem escrita que se dirigia, especificamente, ao capitão da Seleção Argentina: “Messi, estamos esperando por você. Javkin também é um narcotraficante, ele não vai cuidar de você”. O recado, escrito com caneta em uma espécie de cartolina, também se referia ao intendente da cidade.

As maiores suspeitas são de que o crime foi cometido por dois homens em uma moto, que dispararam 14 tiros (contados na persiana de metal do mercado). Além disso, os indivíduos estariam ligados a “barra bravas” (torcidas organizadas mais numerosas, mais rígidas hierarquicamente e, também, consideradas mais radicais) da província de Santa Fé.

Assim, o caso está a cargo do fiscal de tiroteios Federico Rébola, o qual mandou a Agência de Investigação Criminal desocupar o local para tomar depoimentos, recolher material balístico e procurar câmaras de videovigilância. Rosário, além de ser a terceira maior cidade da Argentina, é a mais violenta: casos similares nas proximidades provocaram a morte de mais de 300 pessoas em menos de 14 meses.