Cristiano Ronaldo e Fernando Santos teria brigado nos bastidores da partida entre Portugal e Suíça - GettyImages
VISH!

Jornal expõe ameaça de Cristiano Ronaldo, e Portugal desmente

Um jornal português informou que Cristiano Ronaldo teria brigado com Fernando Santos, e Portugal teve que se manifestar por meio de uma nota oficial

Redação Publicado em 08/12/2022, às 10h13

Cristiano Ronaldo e Fernando Santos teriam tido uma discussão áspera antes de Portugal e Suíça, jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Na oportunidade, de acordo com informações do jornal "Record", CR7 teria ficado inconformado com a sua saída do time titular. Além disso, seguindo as informações da publicação, o craque teria dito ao treinador que ele o deixou no "olho do furacão" ao ceder às críticas da opinião pública. 

Sendo assim, durante a discussão entre Cristiano Ronaldo e Fernando Santos, o craque teria sugerido que abandonaria a seleção portuguesa com a atitude do técnico em tirá-lo da equipe. Vale destacar que o jogo contra Suíça, marcou a primeira vez do jogador como reserva numa Copa do Mundo. A notícia do atrito e da ameaça de deixar a delegação fez com que Portugal fizesse uma nota e negasse o ocorrido. 

"A FPF esclarece que em momento algum o capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, ameaçou deixar a equipe nacional durante o estágio no Catar. Cristiano Ronaldo constrói a cada dia um historial ímpar ao serviço da equipe nacional e do País que tem de ser respeitado e que atesta o inquestionável grau de compromisso com a Seleção", escreveu. 

É importante lembrar que, na última quarta-feira, 7, Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, publicou nas redes sociais um texto e pediu para que o jogador deixasse a delegação portuguesa. Esse pronunciamento da família de CR7 acabou gerando ainda mais tensão no ambiente da seleção de Portugal. 

Cristiano Ronaldo viu sua irmã pedir para que ele abandone a Copa do Mundo  (Crédito: GettyImages)

"Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que tá tudo bem, lhe fazer lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio. Queria tanto que ele não fosse mais para lá. A gente já sofreu que chegue ( eles nunca irão saber o quanto)", afirmou a irmã de Cristiano Ronaldo sobre as críticas que o craque vem recebendo na Copa do Mundo.


 

Suíça copa do mundo Portugal Copa do Mundo 2022 Cristiano Ronaldo

Leia também

Felipe Melo derruba Breno Bidon após gol do Corinthians e gera revolta


Renato Gaúcho explica saída precoce contra Bahia e desabafa: “Tirei…”


Bahia zomba Renato Gaúcho após tirar reservas de campo: “Calma, calabreso”


Corinthians atropela Fluminense na Neo Química e respira no Brasileiro


Cruzeiro vence Vitória com tranquilidade no Mineirão pelo Brasileirão


PSG chega ao 12º título francês sem nem precisar entrar em campo