Fluminense - Getty Images
DE OLHO!

Imprensa argentina repercute atuação do Fluminense diante do Corinthians

Preocupados com a grande final da Copa Conmebol Libertadores contra o Boca Juniors, Diário Olé comenta jogo do Fluminense contra o Timão e aponta erros defensivos

Henrique Cesar Mello Publicado em 20/10/2023, às 12h34

De olho nos jogos do Fluminense para poder antecipar a atuação dos cariocas na grande final da Copa Conmebol Libertadores, diante do Boca Juniors, no dia 4 de novembro, no Maracanã, a imprensa da Argentina fez questão de destacar os pontos principais da partida contra o Corinthians nesta última quinta-feira, 19, que acabou empatado em 3 a 3, pelo Campeonato Brasileiro.

O tradicional jornal local, Diário Olé, chegou a fazer até uma análise profunda da partida para os torcedores do Boca. O periódico afirmou que foi possível observar “as virtudes e defeitos” do time de Fernando Diniz. No primeiro tempo, o Tricolor tomou três gols com falhas defensivas, mas teve uma brilhante atuação na segunda etapa, conseguindo arrancar o empate e quase a virada.

Show Player

“A equipe de Diniz mostrou suas virtudes e seus defeitos. O Flu mostrou suas duas caras. Uma quando atacava, capaz de marcar um gol a qualquer momento devido ao cérebro de Ganso, à mobilidade de seus alas (Keno, Arias) e à voracidade do argentino Cano. Mas atrás, quando perdeu a bola, fez muitas gentilezas. Algo comum”, dizia o Olé.


 

Boca Juniors Fluminense Libertadores Argentina

Leia também

Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco