Número de Mbappé no Real Madrid gera expectativa - Getty Images
QUAL NÚMERO?

Ida de Mbappé ao Real Madrid gera expectativa por número da camisa

Sem a camisa 7 disponível, sua preferida, camisa que seria usada por Mbappé em caso de transferência ao Real Madrid é especulada

Redação Publicado em 19/02/2024, às 12h13

Além da expectativa pela confirmação da transferência de Mbappé ao Real Madrid, entusiastas do jogador e do clube já especulam qual seria o número da camisa que ele usaria. Dono da camisa 7 no PSG, é improvável que ele repita a dose na Espanha, já que Vinícius Júnior a detém desde o início desta temporada.

Sem seu número preferido à disposição, os números 9 e 10 surgem como possibilidades reais. Apesar de a 9 está disponível, já que não tem dono desde a saída de Benzema, ela inicialmente era reservada para a chegada de Endrick, no meio do ano. Além disso, o número não é dos mais escolhidos pelo jogador durante sua carreira.

À quem possa interessar, Kylian Mbappé fala espanhol fluentemente. 👀

pic.twitter.com/rP4cfPfUWE

— Kylian Mbappé Brasil (@MbappeBrasiI) February 19, 2024

Desta forma, resta o número 10, que atualmente pertence a Luka Modric, veterano croata que pode deixar o clube ao fim desta temporada. O meio-campista de 38 anos perdeu espaço nos últimos meses e considera uma transferência ou até uma aposentadoria no meio deste ano.

Vinícius Júnior é o dono da camisa 7 - Getty Images

 

Vale lembrar que Mbappé já utiliza o número 10 pela seleção francesa, onde Griezmann é o dono da 7 desde antes da chegada de seu companheiro. Com ela, o atleta foi campeão do mundo na Copa de 2018, com apenas 18 anos de idade, sendo um dos destaques da campanha do país na Rússia.


 

Real Madrid Vinícius Júnior Mbappé

Leia também

Dono da SAF do Cruzeiro mostra confiança em chegada de Cássio: "Adiantada"


Casares indica saída de James do São Paulo: "Cada vez mais claro…"


Brasil sediará Copa do Mundo Feminina de 2027


Gabigol é flagrado com camisa do Corinthians em casa; veja!


Zubeldía analisa empate do São Paulo e pede: "Se não estivermos…"


Fluminense classifica na Libertadores, e Diniz elogia: "Cenário positivo"