Hulk diz que tem conversas boas para superar polêmica no Atlético-MG - GettyImages
TUDO BEM!

Hulk revela ter tido 'conversas boas' para atravessar polêmica no Atlético-MG: "Todo o grupo se respeita"

Hulk havia criado um clima depois de pedir mais oportunidades a Cuca no Atlético-MG publicamente

Redação Publicado em 28/04/2021, às 06h38

No último final de semana, o Atlético-MG foi tomado pelo clima ruim da polêmica criada por Hulk. Publicamente, o atacante pediu mais minutos em campo para o técnico Cuca, o que parece não ter pegado bem para nenhum dos lados.
 
Show Player
 
Porém, no jogo seguinte, o realizado nesta terça-feira, 27, contra o América de Cali, pela Libertadores, foi o cenário perfeito para reverter a situação e colocar fim em qualquer tipo de faísca que pudesse ser criada.
 
Hulk entrou e foi o destaque do Galo na vitória por 2 a 1. Após o duelo, ele falou sobre se sentir mais leve depois desses dias tensos e que agora, mira somente em ajudar o time em campo.
 
Hulk tinha sido reserva na partida da segunda rodada do grupo H e entrou no intervalo, no lugar de Eduardo Vargas. Teve pouco tempo em campo, mas anotou duas vezes. Primeiro de pênalti, depois concluindo jogada coletiva com passe de calcanhar de Savarino.
 

💪🏽 Pela primeira vez, Hulk esmaga na América Latina! Dois gols decisivos para a nossa primeira vitória na @LibertadoresBR! #NósTemosOHulk #ContinenteAtleticano 🏴🏳️ pic.twitter.com/UpCOnMMIUK

— Atlético 😷 (@Atletico) April 28, 2021
 
Na entrevista após o jogo, o jogador citou "Dias produtivos" após a declaração polêmica de sábado, 24, além de "Conversas boas" até culminar na noite iluminada de terça-feira.
 
"Perguntas são sempre viradas para o último fim de semana, como se quisessem dizer que temos um grupo rachado. Mas, pelo contrário, como falei, frisei, todo o grupo se respeita. Eu falei para me cobrar, me cobro a cada dia, cada treino. Semana produtiva, conversas boas, e me senti mais leve, pude ajudar os companheiros, o meu time, que é o mais importante. Espero continuar assim a cada jogo", disse antes de completar.
 
"Futebol é isso. Cada dia é uma nova história. Logo após minha entrevista, voltei a falar que não foi nada para o professor Cuca, que, como já falei, respeito demais. Era vontade de me cobrar, me cobro demais", concluiu.
 
Hulk já havia entrado no duelo com o Athletic como centroavante e agora fica a expectativa de ele conseguir a titularidade nesta nova função, já que Eduardo Vargas, que deixou o jogo para a entrada do camisa 7, não vem rendendo.
 
Mas sobre isso, Hulk deixou a opção para Cuca e já indiciou, no dia a dia, que prefere mesmo atuar mais perto do gol.
 
"Essa semana foi importante para mim, tive conversas produtivas de poder desfrutar a cada jogo, treino. Graças a Deus aconteceu logo em jogo importante", contou.
 
"Eu acho que eu consegui fazer o que o professor Cuquinha pediu, junto com o Cuca. Ajudei os companheiros. Quem vai decidir onde irei jogar é o professor. Vou trabalhar a cada dia, treino e jogo para atingir meu melhor nível e poder ajudar o time do Atlético", finalizou.

 

 

 

 

 

 

 

 
Hulk Hulk Cuca Atlético-MG

Leia também

Botafogo pode sofrer transfer ban por dívida com Luís Castro; entenda


Marcelo comemora retorno de Thiago Silva: “Onde tudo começou”


Após passar a noite na cadeia, Jô é liberado em Campinas


Borussia vence PSG novamente e vai à final da Champions League


Mesmo saudável, James Rodríguez não viaja com elenco do São Paulo


Tuchel sobre a força do Real Madrid na Champions: “Não consigo explicar”