Atlético-MG: Hulk ficou chateado com as ofensas proferidas por Pottker - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
SEGUE A POLÊMICA!

Hulk, do Atlético-MG, dispara ao relembrar discussão com Pottker; confira!

Hulk e Pottker trocaram empurrões e ofensas durante o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro

Redação Publicado em 05/05/2021, às 13h37

Após marcar dois gols com a camisa do Atlético-MG, o atacante Hulk participou ativamente dos programas esportivos na manhã desta quarta-feira, 05. Em um deles, o jogador foi questionado sobre a discussão que teve com Willian Pottker no clássico diante do Cruzeiro.
 
Ainda dentro de campo, Hulk e Willian Pottker trocaram empurrões e foram expulsos pelo árbitro. Na saída para o vestiário, ambos se ofenderam bastante e quase chegaram às vias de fato, mas foram impedidos pelos seguranças de Cruzeiro e Atlético-MG.
 
Show Player
 
Diante da confusão e da pergunta sobre um possível ‘acordo de paz’ com Pottker, Hulk afirmou não ter interesse em encontrar o rival novamente, já que as ofensas o teriam machucado bastante.
 
As pessoas conhecem o Hulk jogador, o famoso. Poucos conhecem o Givanildo (nome de batismo do atacante), mas todos que conhecem sabem o tanto que sou do bem, que não gosto de confusão. Temos que perdoar sempre”, iniciou Hulk ao programa ‘Globo Esporte’.
 
Mas, não quero encontrá-lo devido as palavras que ele direcionou a mim, que cabia até processos na justiça. Ele falou coisas graves sobre mim. Então, prefiro ficar no meu espaço e ele no dele”, completou.

📺⚽️ Goleada no Mineirão: veja os melhores momentos de Atlético 4 x 0 Cerro Porteño! #VamoGalo #CAMxCCP 🏴🏳️ pic.twitter.com/QVESlX5xCj

— Atlético 😷 (@Atletico) May 5, 2021

ENTENDA A CONFUSÃO!

 
Willian Pottker e Hulk protagonizaram a principal confusão do clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, vencido pela Raposa no último mês. Os atacantes, no final da partida, acabaram trocando algumas agressões e saíram de campo com um cartão vermelho para cada.
 
Em vídeo e áudio divulgado pelo site GE, a discussão entre Hulk e Pottker acabou ganhando ainda mais repercussão com a captura de imagens exclusivas. Na oportunidade, o atacante do Galo ficou furioso por ter sido arranhado pelo rival celeste e empurrou Willian na sequência.
 
Após toda a confusão, os dois foram expulsos e trocaram farpas no caminho dos vestiários. Seguro pelo goleiro Rafael, que pediu para Hulk se acalmar, o atacante gritou para Willian Pottker: "Palhaço, rapaz!".
 
No vídeo, ainda é possível ouvir o atacante do Cruzeiro, que aproveitou e respondeu o chamando de "chifrudo". Depois disso, Hulk perdeu a paciência com o rival celeste e não perdoou. Entre diversos palavrões, o craque do Atlético Mineiro disparou:
 
"Você é covarde, rapaz. Vai embora, juvenil. Vai mané, otário. Ô machão, dentro de campo você é homem né? Vai otário, mané", finalizou. Depois disso, ambos foram separados e seguiram para os respectivos vestiários.

Hulk Pottker Hulk Atlético Cruzeiro

Leia também

Após derrota do Flamengo, Fabrício Bruno pede desculpas à torcida


Presidente do Grêmio detona continuidade do Brasileirão


Yuri Alberto comemora retorno e agradece técnico: "Muito especial"


Arana enaltece vitória sobre o Rosario na Liberta: “Evolução”


Invicto na temporada, Xabi Alonso projeta briga por final: "Queremos…"


Técnico do Borussia brinca sobre favoritismo na final: “Vamos...”