Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIPÃO 100%

William Pottker tem dia ‘quase perfeito’ e Cruzeiro empata com o Guarani pela série B

Partida foi classificada como uma das mais disputadas da série B, até agora

Redação Publicado em 10/11/2020, às 07h39 - Atualizado às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro empata com o Guarani - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Cruzeiro empata com o Guarani - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Invencível desde a chegada de Felipão, o Cruzeiro entrou em campo na última segunda-feira, 9, para mais uma rodada da série B. Diante do Guarani, no Mineirão, a Raposa conseguiu um resultado positivo, tendo em vista o fato de que ficou atrás no placar três vezes e conseguiu buscar o empate, tendo um placar final de 3 a 3. 

O primeiro tempo foi eletrizante! Os visitantes saíram na frente do placar duas vezes, com Murilo Rangel e Pablo, porém, em ambas as ocasiões os comandados de Felipão não demoraram quase nada para reagir. O primeiro empate aconteceu com gol de Manoel e o segundo com o primeiro gol de Pottker com a camisa do time mineiro.

Nos 45 finais, o Bugre saiu à frente novamente e conseguiu uma vantagem importante ao ver o atacante recém-contratado do Cruzeiro, William Pottker ser expulso.

Na reta final, aos 34, quando tudo caminhava para um revés, Welinton carimbou mais uma partida do Cruzeiro sem perder sob o comando de Scolari.

Atualmente, com 24 pontos, o Cruzeiro ocupa a décima quinta posição, deixando para trás a temerosa zona do rebaixamento. O clube mineiro volta aos gramados na próxima sexta-feira, 20, quando enfrenta o Figueirense, no Mineirão.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.