Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FELIZ DA VIDA!

Pottker revela conversa com Felipão antes de fechar com o Cruzeiro: “Fiquei meio tímido”

Atacante terá um contrato de quatro anos com a Raposa após a negociação com o Internacional

Redação Publicado em 05/11/2020, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Pottker, atacante do Cruzeiro - GettyImages
William Pottker, atacante do Cruzeiro - GettyImages

William Pottker é o mais novo reforço do Cruzeiro! Elogiado por Felipão no instante de sua chegada, o atacante do clube falou, em entrevista coletiva, sobre o processo de construção da negociação entre o time mineiro e o Internacional de Porto Alegre.

Feliz com a oportunidade, o atleta contou que ficou surpreso ao receber uma proposta vinda de Luiz Felipe Scolari.

"Um cara da grandeza do Felipão ligar e me pedir para fazer parte desse processo é de suma importância. Quando ele ligou, eu fiquei até meio tímido, pela grandeza do Felipão”, disse ele.

Ciente dos elogios que recebeu do comandante, o goleador ainda fez questão de agradecer pela confiança que vem recebendo e pretende retribuir isso dentro de campo.

Fico feliz pela confiança que depositou em mim. Tenho certeza e vou fazer o possível para recompensa-lo e para recompensar, também, o esforço da diretoria, que acreditou no meu potencial, e fazer valer a pena todo esse planejamento para que hoje eu estivesse vestindo esse manto azul”, enfatizou.

O contrato de Pottker com o Cruzeiro é de quatro anos. Na negociação, a Raposa mandou o meio-campista Maurício para o Rio Grande do Sul e ficou com 50% dos direitos do atacante.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.