Guarín pode estar de saída do Vasco - GettyImages
ADEUS?

Guarín deixa recado para torcida do Vasco durante live e revela saída do clube: “Eu vou, mas eu volto”

Colombiano foi categórico ao afirmar que tem um grande carinho e apreço pela torcida cruz-maltina

Pedro Ungheria Publicado em 10/07/2020, às 06h51

Ainda se tem muita incerteza sobre o futuro de Guarín no futebol brasileiro! Por mais que o colombiano siga sem treinar com o Vasco, os torcedores estariam confiantes de que esta fase passaria logo e, em breve, ele estaria de volta com o restante do elenco.

Porém, durante uma live feita pelo Instagram durante a noite da última quinta-feira, 9, o volante foi categórico ao deixar clara a sua saída do time carioca.

Sem muitos alardes, ele aparece ao lado de um amigo enquanto ouvem e cantam a seguinte canção: “A torcida cantando é lindo, não tem melhor no Rio. Eu não vou embora, São Januário virou minha casa agora”.

Guarín (GettyImages)

 

Após os momentos de diversão entoando o cântico da torcida vascaína, o atleta olha para a câmera visivelmente emocionado e fala: “Eu vou, mas eu volto”, que é reforçado pelo amigo em questão com a seguinte frase: “Não é um adeus, é um até logo”.

A possível saída do craque do Vasco causou um grande alvoroço nas redes sociais. Muitos amantes do clube lamentaram a perda, afinal, o jogador, em tão pouco tempo, havia demonstrado uma conexão fora do comum com o time de São Januário.

Muitas especulações estão vindo à tona sobre o que teria causado a possível saída. Uma das questões abordadas seria que Guarín estaria insatisfeito com o atraso salarial e a instabilidade financeira do clube, enquanto outra é sobre um possível deslize em sua saúde mental, após a uma recente separação.

Até então, o Vasco não se pronunciou sobre o que ficou definido. Estima-se que nas próximas horas, o clube emita uma espécie de nota, dizendo detalhes sobre o futuro do colombiano.

O vídeo da live do Guarín. O jogador não me pareceu misterioso. Ele afirmou que está indo, mas volta. Vamos aguardar agora um posicionamento do Vasco. A comissão técnica já está impaciente com a falta de comprometimento do colombiano. #VascoENM @portalenm pic.twitter.com/FY0dzNvSBf

— Joel Silva (@JoelSilva90) July 10, 2020

5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Freddy Guarin benfica Vasco Talles Magno porto

Leia também

Xavi define possível futuro de Vitor Roque no Barcelona: “Precisa…”


Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado


Ramón Díaz e Emiliano Díaz estão fora do Vasco após atropelo do Criciúma


Aston Villa cede empate em casa para o Chelsea pela Premier League


Em pleno São Januário, Criciúma atropela Vasco pelo Campeonato Brasileiro