Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Com futuro incerto no Vasco, Guarín vai ter reunião decisiva com diretoria e pode rescindir contrato com o clube

Meio-campista está no clube desde a temporada passada e renovou seu contrato com a equipe carioca no início deste ano

Lucas Miluzzi Publicado em 07/07/2020, às 15h36 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaurín tem futuro incerto no clube - GettyImages
Gaurín tem futuro incerto no clube - GettyImages

A passagem de Freddy Guarín pelo Vasco pode estar perto do fim. Após participar de uma live no último domingo, 5, com a torcida do clube e se sentir feliz com a recepção que os torcedores tiveram com ele desde a sua chegada ao Brasil, o jogador vai ter uma reunião importante com a diretoria e pode decidir seu futuro ainda nessa semana. 

De acordo com o Fox Sports, o colombiano vem conversando com os dirigentes do Gigante da Colina com grande frequência. Ambos estão tentando chegar em um acordo sobre o futuro do atleta no clube. O meio-campista alega problemas particulares na Colômbia e esse pode ser o principal motivo de sua saída do Vasco. 

Ainda segundo o site, existe a possibilidade que as duas partes rescindam o contrato e que Guarín deixe de ser atleta do clube ainda nesta temporada. O volante está no Brasil, mas pediu para não treinar com o elenco e está cumprindo suas atividades dentro de casa enquanto não define seu futuro. 

SURPRESA DO VASCO PARA GUARÍN!

Na última terça-feira, 30, Fredy Guarín completou 34 anos, mas não pôde estar com seus companheiros do Vasco por estar resolvendo problemas familiares na Colômbia, o jogador, inclusive, não compareceu aos treinos durante toda essa semana pelo mesmo motivo.

O jogador está vivendo um futuro incerto no Vasco, justamente por conta das suas ausências por questões pessoais, mas conseguiu deixar isso de lado no dia em que ficou mais velho com uma linda homenagem de seus amigos.

Através de uma surpresa organizada pela Vasco TV, estrelas internacionais parabenizaram o jogador, que se emocionou. No final do vídeo, Guarín fez um agradecimento a todos e não escondeu a tristeza por estar longe dos filhos.

"Estou sozinho aqui, mas vocês fizeram me sentir em família", disse.

"Obrigado! Na verdade, é bonito escutar cada palavra à parte do futebol. O futebol passa, a gente parar de jogar, e as pessoas que ficam. É bonito deixar uma boa imagem como pessoa. Cada uma das mensagens as pessoas falaram que ficaram marcado com a minha personalidade como ser humano. Quero agradecer a todos, principalmente a vocês que tiveram essa ideia. E a cada um dos que mandaram mensagens. E a todos. São muitas pessoas. Fizeram deste dia muito, muito especial por muitas coisas. Hoje estou sozinho aqui, mas vocês me fizeram sentir em família. De coração, muito obrigado. Obrigado a todos", agradeceu aos companheiros.

5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.