Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Andrey analisa desempenho na temporada e comenta futuro de Guarín no Vasco

Jovem volante afirmou estar na torcida pela permanência do colombiano no elenco

Guilherme Assumpção Publicado em 08/07/2020, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrey tem se destacado no Vasco - Instagram
Andrey tem se destacado no Vasco - Instagram

A retomada dos jogos do Vasco contou com ótimas atuações de dois jogadores em especial. O atacante Germán Cano e o volante Andrey seguem sendo bastante elogiados pelos analistas e pelos torcedores vascaínos.

Com o bom momento, Andrey foi convidado para participar de uma live na Vasco TV. Nela, o volante relembrou suas atuações em temporadas passadas e explicou os motivos para ter evoluído tanto em tão pouco tempo.

“Esse momento de 2018 que fiquei sem jogar acho que foram um dos mais importantes da minha carreira, tentei tirar o máximo de lições. Acho que cometi alguns erros, errei muito, então procurei amadurecer. Coloquei na minha cabeça de que eu tinha que correr mais, trabalhar mais e mudar essa chave. Não posso ser mais um que as pessoas colocam expectativa e não dá certo. Até o começo do ano estava na reserva, mas sempre procurei trabalhar. Surgiu oportunidade onde todos os reservas jogaram, contra o Flamengo e depois contra o Botafogo”, contou Andrey.

“A mudança de chave acho que foi quando disse que eu tinha de mudar minha forma de jogar e o meu jeito. Acho que essa foi a mudança do Andrey de 2019 para 2020. Mas não tem nada feito. Chegar no topo tudo bem, se manter é difícil. Em 2018, eu alcancei um bom nível e não mantive em 2019. Os grandes jogadores são os que mantêm o nível em todas as temporadas. Melhorei muito na minha parte física. Emagreci bastante, hoje graças a Deus estou no ideal da minha parte física”, completou.

Além do próprio desempenho, Andrey também analisou a atual situação do colombiano Fredy Guarín, que tem futuro indefinido no Vasco por conta de problemas particulares enfrentados por ele.

Para Andrey, o assunto pertence à diretoria e ao jogador, mas afirmou estar na torcida pelo retorno do volante por sua qualidade dentro do elenco vascaíno.

“É um assunto pessoal da diretoria e do Guarín. Nos ajudou bastante em 2019. Soube pelas redes que está passando por um problema. Espero que isso se resolva. Há pouco tempo foi o aniversário dele, todos mandamos mensagens de carinho. A gente torce pela volta dele porque é um grande jogador e vai ajudar muito a gente nesse ano de 2020”, finalizou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.