Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Vasco: Recém-contratado, Guarín reforça especulações de possível saída, diz portal!

Ausência do craque nos treinamentos em São Januário teria levantado maiores rumores no assunto

Pedro Ungheria Publicado em 01/07/2020, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarín pode estar de saída do Vasco - GettyImages
Guarín pode estar de saída do Vasco - GettyImages

A retomada do Campeonato Carioca segue dando o que falar nas mídias esportivas! Recentemente, o Vasco, que segue brigando para uma vaga na segunda fase da Taça Rio, voltou a dar o que falar entre os amantes do esporte. Tudo isso porque o repórter Everton Souza, da FoxSports tem apurado de perto a relação entre Guarín e o Gigante da Colina.

Ao que tudo indica, o volante colombiano deve estar com os dias contados no Rio de Janeiro! Na última terça-feira, 30, data de seu aniversário, o craque se quer apareceu em São Januário para os treinamentos, em justificativa, a reportagem em questão disse que fontes próximas ao clube deixaram claro que a ausência estaria ligada a resolução de alguns problemas particulares.

Quando o assunto veio à tona na FoxSports, alguns fatores passaram a ser analisados de perto, um deles é o fato de que desde a semana passada, Guarín está trabalhando o seu condicionamento físico individualmente, ou seja, não está participando das atividades coletivas com o restante do grupo.

Guarín pode estar de saída do Vasco (GettyImages)

Os maiores boatos envolvendo Freddy é de que a crise financeira, causada pela pandemia de coronavírus, estaria causando problemas salariais com parte do elenco. Com contrato até 31 de dezembro de 2021, Guarín pode estar perto de ver algum clube acertar detalhes de sua multa rescisória para que possa seguir carreira em outro clube.

A diretoria do Cruz-maltino se quer deve dificultar a situação, afinal, está trabalhando em cima dos mínimos detalhes para quitar as dívidas referentes aos direitos de imagens e folhas salariais. Até onde se sabe, os valores do mês de janeiro, fevereiro e março foram liquidados após a venda de Marony para o Atlético Mineiro, deixando em aberto apenas abril e maio.

Ao todo, desde que chegou ao Vasco, Guarín entrou em campo 15 vezes e marcou três gols. Visto como um dos nomes de peso e experiência para o treinador Ramon Menezes, a expectativa do comandante é que ele possa seguir contando com o craque, dentro das limitações do clube.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.