Guardiola demonstrou abatimento pela derrota - GettyImages
SEM PALAVRAS!

Guardiola fica sem palavras e lamenta derrota do Manchester City

Depois da eliminação, Guardiola avaliou o desempenho do City durante todo o jogo e não encontrou explicações para o revés diante do Real Madrid

Redação Publicado em 04/05/2022, às 19h31 - Atualizado às 19h31

Logo depois de sofrer uma virada inacreditável, Guardiola quebrou o silêncio sobre a derrota do Manchester City diante do Real Madrid. Após sair na frente do placar, a equipe inglesa tomou dois gols já nos acréscimos e ainda levou mais um na prorrogação para ser derrotada por 3 a 1 e dar adeus à disputa da Champions League.

Ainda com os ânimos exaltados por conta da eliminação, Guardiola concedeu entrevista ao site “TNT Sports” e demonstrou não ter explicações para o revés do Manchester City. Segundo ele, o clube foi vítima daquilo que o futebol mais costuma fazer, que é ser imprevisível. Sem frases, o treinador afirmou que resta apenas aceitar.

CANAL - SPORTBUZZ:

No primeiro tempo não encontramos o nosso jogo. Quando conseguimos encontrar, tínhamos o jogo nas mãos. Mas aí eles encontraram o primeiro gol, encontraram o segundo. Não estávamos sofrendo, mas eles encontraram os gols. Nós também tivemos a chance de fazer o segundo”, explicou Guardiola depois do decisivo jogo da Champions.

O que aconteceu em Manchester voltou a acontecer hoje. Agora é Liverpool e Real Madrid na final. Estávamos perto, mas o futebol é imprevisível. Às vezes é assim e você tem que aceitar. É o que veremos [se a derrota terá impacto]. Estamos tristes, passaremos alguns dias mal”, disse o espanhol, que foi provocado pelo jornal ‘Marca’.

Guardiola demonstrou abatimento (Crédito: GettyImages)

 

Ainda na repercussão, o técnico Pep Guardiola recebeu uma alfinetada de leve por conta do comportamento do Manchester City durante os últimos jogos. Na visão do periódico espanhol, o treinador foi castigado por conta da “catimba” dos jogadores e acabou sendo eliminado pelo Real Madrid na semifinal da competição europeia.

Como é duro ser antimadridista. O Madrid, com toda sua história nas costas, castigou a catimba de Guardiola. Sim, catimba! Porque, durante 90 minutos, o City jogou para gastar o tempo, uma tática perfeitamente treinada. Acabou pagando”, escreveu o jornal espanhol logo depois da vitória e da classificação do Real Madrid.

PEP 💬 Yeah [it feels cruel]. We were close but at the end we could not reach it.

In the first half we were not good enough but we did not suffer much. After we scored we were better, we found our tempo and the players were comfortable. #ManCity pic.twitter.com/ZxH3PtFJnF

— Manchester City (@ManCity) May 4, 2022

 

Pep Guardiola Real Madrid Guardiola Manchester City Champions League

Leia também

Palmeiras bate Cuiabá fora de casa pelo Brasileirão


Bahia vence Botafogo fora de casa e assume vice-liderança do Brasileirão


Mbappé esbanja confiança para decisão na Champions: “Vamos virar”


Luciano marca dois, e São Paulo bate o Vitória no Barradão


Athletico vence o Vasco e assume a liderança provisória do Brasileirão


Morre César Luis Menotti, técnico campeão do mundo com a Argentina