Ferreira em ação com a camisa do Grêmio durante o empate diante do Bahia na série B - Lucas Uebel / Grêmio
SÉRIE B!

Grêmio: Ferreira desabafa sobre empate na série B

Ferreira voltou a jogar pelo Grêmio e desabafou sobre o empate na série B do Brasileirão; confira o que o atacante disse sobre o 0 a 0 na Arena Fonte Nova!

Redação Publicado em 03/07/2022, às 18h33

Ferreira e o Grêmio saíram satisfeitos com o empate diante do Bahia neste domingo, 3, na Arena Fonte Nova. O atacante relembrou das dificuldades que o Tricolor teve durante os 90 minutos e destacou que é preciso sair do jogo com uma sensação de dever cumprido. Vale destacar que ambos brigam por posições no G-4 da tabela de classificação do campeonato. 

Em entrevista para a "Globo", na saída do gramado, Ferreira mandou um recado para o Grêmio e avisou que não se pode menosprezar um empate com o Bahia na série B do Brasileirão. A torcida rival compareceu em peso no confronto desta rodada e o atacante, que voltou a ser utilizado por Roger Machado após um longo período de lesão, celebrou o seu retorno e também o resultado. Mas a sua resposta pós jogo também ganhou um tom de desabafo. 

Show Player

CANAL - SPORTBUZZ:

A gente veio buscar a vitória, mas tem que entender a circunstancia do jogo, estão em terceiro na tabela e um ponto não é ruim. Sobre meu retorno, vou adquirir a melhor forma física e retornar o mais rápido possível. Jogo é diferente, só jogando para estar 100%", destacou.
Grêmio e Bahia em ação durante a partida entre as equipes nesta rodada da série B do Brasileirão (Crédito: Globo)

Saiba como foi o empate na partida entre Bahia e Grêmio pela série B do Brasileirão!

O Bahia pressionou o Grêmio pela série B do Brasileirão, mas nenhuma das equipes conseguiram tirar o 0 a 0 do placar neste domingo, 3, na Arena Fonte Nova. Apesar da bela festa dos torcedores no estádio, o Tricolor baiano não soube aproveitar as oportunidades que teve diante dos adversários gaúchos e o empate reinou no placar. 

Fim de jogo: Bahia 0x0 #Grêmio
Em um jogo defensivo, empatamos com a equipe do Bahia fora de casa. Nosso próximo compromisso é na @todosnaarena e precisamos de ti para mais esta batalha diante do Náutico. Ingressos: https://t.co/3RTkn2idg6
🇪🇪 #BAHxGRE #Brasileirão2022 pic.twitter.com/N77HO7lMsW

— Grêmio FBPA (@Gremio) July 3, 2022

Importante destacar que Bahia e Grêmio desperdiçaram a chance de assumir a vice-liderança da série B do Brasileirão. Isso porque, o Vasco ficou no 0 a 0 diante do Sport e abriu espaço para que uma das equipes conseguissem ultrapassá-los. Mesmo assim, não conseguiram e a rodada caiu nas mãos do Cruzeiro, que pode se isolar na liderança do campeonato. 

Bahia Grêmio Campeonato Brasileiro Ferreira

Leia também

Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona


Antony explica comemorações inusitadas em jogo: “Fico feliz de…”