Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Diego Souza detona entrada de Saimon e dispara para rival: "Juvenil"

Diego Souza não gostou nada do lance protagonizado pelo jogador nos acréscimos da vitória do Grêmio por 1 a 0 sobre o Londrina pelo Brasileirão Série B

Redação Publicado em 29/06/2022, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza, jogador do Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr
Diego Souza, jogador do Grêmio - Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr

Diego Souza não ficou nada feliz com a entrada do zagueiro Saimon em um lance da vitória do Grêmio sobre o Londrina por 1 a 0 na noite desta terça-feira, 28, pelo Brasileirão Série B. O camisa 29 saiu do gramado bastante irritado com o jogador por conta do lance que aconteceu nos minutos finais do confronto. Ele xingou o defensor, e no túnel, o chamou de "juvenil".

Toda essa irritação de Diego Souza aconteceu no lance já nos acréscimos da partida, perto do fim do jogo. Nele, o jogador do Grêmio recebeu a bola de costas e Saimon veio na marcação por trás dele. Na versão do centroavante, ele foi atingido na altura da lombar pelo adversário, que até se desculpou, mas disse que o lance foi normal de jogo.

Canal - SportBuzz

Logo depois da falta, Diego Souza reclamou bastante com o árbitro, discutiu com o zagueiro ainda dentro de campo e depois saiu para o vestiário disparando xingamentos contra Saimon na zona mista da Arena. "Se é o contrário, maior covardia do futebol ele fez comigo. É covarde, é juvenil ainda, mas covarde, não é de hoje. Levantei para acabar o jogo, mas a joelhada que ele dá... Se é o contrário eu estou na rua", disse.

Ainda, no caminho para o vestiário, Diego Souza saiu com o dedo do meio levantado e xingou o zagueiro, que também estava entrando no túnel. Apesar da insatisfação do jogador com o lance, o Grêmio superou o Londrina por 1 a 0 e conseguiu ficar dentro do G4 do Brasileirão, na quarta posição, com 25 pontos somados, sendo nove a menos que o atual líder.

Diego Souza detona entrada de Simon na partida do Brasileirão Série B
Diego Souza detona entrada de Simon na partida do Brasileirão Série B (Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Flickr)

Próximos compromissos

Agora com essa vitória importante, o Grêmio tem mais um desafio pela frente. Neste domingo, 3, o time encara o Bahia fora de casa, às 16h (horário de Brasília). Na sequência, o time recebe o Náutico na próxima semana, na sexta-feira, 8, às 21h30 (horário de Brasília). Conquistar os seis pontos nesses dois compromissos é fundamental para o time crescer na tabela.