Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Grêmio vence o Londrina e se garante dentro do G4 da Série B

Grêmio conquista importante vitória em casa, chega a 25 pontos e se garante no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro; saiba mais sobre a partida!

Redação Publicado em 28/06/2022, às 20h55 - Atualizado às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio vence o Londrina e se garante dentro do G4 da Série B - Transmissão Premiere FC
Grêmio vence o Londrina e se garante dentro do G4 da Série B - Transmissão Premiere FC

Nesta terça-feira, 28, o Grêmiorecebeu o Londrina, na Arena do Grêmio, pela 15ª rodada do Brasileirão - Série B. Em um ótimo início, o Tricolor pressionou o Londrina no campo de ataque e chegou a abrir o placar logo aos 14 minutos, com Biel. Com o passar do tempo, o Tubarão cresceu no jogo e chegou a empatar ainda na primeira etapa, mas teve seu gol anulado pelo VAR. O segundo tempo foi bem equilibrado entre as equipes, mas o Imortal saiu com a vitória!

ESCALAÇÕES:

GRÊMIO:Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Bitello, Villasanti e Campaz; Janderson, Biel e Diego Souza // LONDRINA:Matheus Nogueira; Samuel Santos, Gustavo Vilar, Saimon e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas, Gegê e Alan Ruschel; Caprini e Douglas Coutinho.

CANAL - SPORTBUZZ:

O JOGO!

Jogando em casa, com o apoio de sua torcida, o Grêmio começou melhor e pressionou o Londrina no campo de ataque, até que conseguiu abrir o placar logo aos 14 minutos de bola rolando! Biel fez ótima tabela curta com Diego Souza pelo meio e finalizou na saída do goleiro Matheus Nogueira para mandar no canto esquerdo: 1 a 0!

Grêmio vence o Londrina e se garante dentro do G4 da Série B
Biel comemora gol com a torcida - Transmissão Premiere FC

Com o passar do tempo, o Londrina foi equilibrando um pouco as ações e assustou o Tricolor! Aos 21 minutos, Samuel Santos pegou sobra do lado direito e bateu cruzado. Caprini finalizou no meio do caminho e carimbou o poste de Gabriel Grando. No minuto seguinte, o Tubarão chegou a empatar com Samuel Santos, que aproveitou um rebote do goleiro gremista. Mas o VAR foi acionado e cancelou o gol devido a um toque no braço do lateral no lance.

O Tubarão continuou buscando o empate até o fim da primeira etapa. Aos 43, Caprini pegou sobra em cobrança de falta e arriscou de fora da área, mas acabou pegando mal na bola e mandou longe da meta. Depois, aos 44, Gegê serviu Douglas Coutinho na entrada da área, que cortou para o pé esquerdo e bateu, com perigo, à direita do gol de Gabriel Grando. 1 a 0 ao final do primeiro tempo!

O segundo tempo voltou frenético! Aos três minutos o Londrina conseguiu balançar as redes mais uma vez, mas novamente o gol não foi validado. Jhonny Lucas pegou sobra na entrada da área e finalizou. Após um desvio no meio do caminho, Gabriel Grando disputou a bola pelo alto e acabou deslocado, enquanto Matheus Lucas tocou para as redes. O árbitro marcou falta em cima do goleiro gremista.

Aos seis minutos, Gegê recebeu na meia-esquerda e arriscou um chute colocado, mas Gabriel Grando se esticou para praticar grande defesa. O Grêmio respondeu aos 11, quando Diego Souza escapou da marcação pela direita e serviu Bitello, que finalizou de fora da área e exigiu boa defesa do goleiro.

Aos 15, Janderson arriscou um chute da meia-direita, parou em defesa de Matheus Nogueira e, no rebote, Diego Souza finalizou em cima do goleiro. Aos 17, Gegê cobrou falta para o Londrina em direção à grande área. Matheus Lucas cabeceou firme, e a bola saiu à direita do gol. E aos 19, foi a vez de Campaz cobrar falta para o Grêmio em direção ao gol e obrigou o goleiro do Londrina a praticar importante defesa!

O segundo tempo seguiu da mesma maneira, com o Londrina partindo para cima em busca do empate e abrindo espaço na defesa, que acabou não sendo aproveitado pelos atacantes do Grêmio. Do lado gremista, o goleiro Gabriel Grando aparentou falta de confiança durante o embate, mas realizou defesas importantes e o time conseguiu confirmar a vitória: 1 a 0!