Gana e Uruguai pela Copa do Mundo 2022 - Getty Images
COPA DO MUNDO!

Gana x Uruguai: saiba onde assistir à Copa do Mundo 2022

Gana e Uruguai se enfrentam na última rodada da primeira da Copa do Mundo para buscarem a última vaga de seu grupo nas oitavas de final da competição

Redação Publicado em 01/12/2022, às 20h04

Gana x Uruguai se enfrentam nesta sexta-feira, 2, às 12h (horário de Brasília), em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O confronto tem caráter de decisão, já que ambos os times são os favoritos para ficarem com a única vaga em aberto do grupo, depois da classificação de Portugal na segunda rodada.

Gana chega para o jogo animada depois de duas boas atuações no Mundial e principalmente, após a vitória contra a Coreia do Sul no último compromisso. Mesmo tendo perdido na estreia, para Portugal, fez jogo duro, que acabou em 3 a 2, e se viu discutindo o resultado do início ao fim contra os europeus, o que animou os torcedores.

Enquanto isso, Uruguai não tem o mesmo ânimo, depois de empate em 0 a 0 contra a Coreia e derrota para os portugueses no último jogo. A Celeste é a única equipe que ainda não marcou gols na competição, mesmo com seu badalado ataque com Darwin Nuñez e os veteranos que vem se revezando em campo, Cavani e Suárez.

As contas são simples, a vitória serve para qualquer um dos dois, desde que a Coreia não vença Portugal, ou que os uruguaios tirem um gol de saldo que tem a menos em relação aos asiáticos. Enquanto o empate não serve para os sul-americanos, Gana pode se interessar se a Coreia não vencer os portugueses. Uma derrota para qualquer dos lados significa adeus à competição.

Kudus é um dos destaques de Gana nesta Copa do Mundo / Créditos: Getty Images

 

Onde assistir:

Gana x Uruguai irão se enfrentar nesta sexta-feira, 2, em jogo da terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. O confronto terá transmissão da TV Globo (canal aberto), SporTV (canal fechado), Globoplay e FIFA+ (streaming), além de ter o "GE", o "LANCE!" e o "Placar UOL" acompanhando em tempo real. O SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer antes, durante e depois da partida.


 

uruguai Copa do Mundo 2022 Coreia do Sul Gana copa do mundo Portugal

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona