Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÚLTIMO JOGO?

Müller lamenta eliminação e indica despedida da seleção alemã

Após a eliminação precoce da Alemanha na Copa do Mundo 2022, Thomas Müller lamentou campanha decepcionante e indicou uma possível despedida da seleção

Redação Publicado em 01/12/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Müller fala após eliminação da Alemanha - Getty Images
Müller fala após eliminação da Alemanha - Getty Images

Após a vitória da Alemanha sobre a Costa Rica, pelo placar de 4 a 2, que não evitou a eliminação precoce dos alemães na Copa do Mundo 2022, Thomas Müller se declarou sobre o fracasso. Um dos artilheiros históricos da equipe e com 33 anos de idade, lamentou mais um fracasso na fase de grupos e indicou uma possível despedida da seleção.

Se foi meu último jogo queria dizer aos torcedores que foi um enorme prazer vestir a camisa da seleção. Agradeço muito aos fãs, de todo o meu coração. Houve muitas coisas boas e também muitas dores. Mas o que posso dar a vocês agora é essa mensagem de agradecimento", pontuou Müller.

Falando sobre a campanha decepcionante, Müller não poupou palavras. “Realmente é uma decepção enorme. Depois do jogo da Espanha (empate por 1 a 1) ficamos com uma sensação boa de uma equipe muito coesa e que precisava se concentrar muito na próxima partida. Mas estamos indo para casa”, disse.

Com 12 gols marcados em Copas do Mundo, Müller está atrás de Miroslav Klose, maior artilheiro nacional e mundial da competição, que conta com 16 tentos. Apesar do faro de gol e grande participação nos jogos, o atacante passou em branco no Catar e não balançou as redes uma vez sequer.

Müller se despedindo da torcida alemã (Crédito: Getty Images)
Müller se despedindo da torcida alemã (Crédito: Getty Images)