Gabigol afirmou que o desgaste físico pode ter influenciado no desempenho do Flamengo - GettyImages
CANSOU?

Gabigol cita desgaste ao explicar queda de rendimento do Flamengo contra o CSA

“Fizemos até um bom jogo”, disse o atacante ao analisar a vitória no Brasileirão

Pedro Ungheria Publicado em 28/10/2019, às 11h56

No último final de semana, o Flamengo entrou em campo contra o CSA pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo feito a lição de casa e conquistado os três pontos, a vitória por 1x0 foi considerada “magra” pelos torcedores, que esperavam ver uma atuação um pouco mais completa do rubro-negro.

A goleada contra o Grêmio teria ficado como parâmetro para os amantes do clube, que questionaram alguns acontecidos durante a partida, principalmente a falta de intensidade em alguns momentos.

Respondendo aos questionamentos, em entrevista à Rádio Globo, Gabigol se justificou dizendo que a partida da Libertadores teria causado um desgaste nos jogadores, por isso, pode ser que a partida tenha parecido um pouco mais “amarrada” do que o comum.

“Nós viemos de um jogo muito desgastante. Então, é normal essa queda de rendimento. Foi o suficiente para vencermos, e isso é importante. Fizemos até um bom jogo, mas nos faltou o último passe e um pouco de capricho”, disse o atacante.

Ainda no assunto, para o mesmo veículo, Willian Arão citou um certo desgaste por parte do Flamengo, justamente pela sequência de decisões e partidas com uma intensidade maior do que o comum.

“Fomos ao limite na quarta-feira. O nosso desgaste foi mais mental do que físico. Baixamos a adrenalina e perdemos gols que não costumamos perder. A gente não tem a mentalidade de time imbatível. Sabemos que somos fortes, mas respeitamos o adversário”, pontuou Arão.

Líder do Brasileirão, com dez pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras, o Flamengo voltará a campo na quinta-feira, às 20h, contra o Goiás, no Serra Dourada.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Gabigol willian arão CSA Gabigol Flamengo Campeonato Brasileiro

Leia também

Ancelotti manda indireta em coletiva de imprensa: “Poucos pensavam...”


Preparador de goleiros joga e participa de gol de empate nos acréscimos


Cruzeiro tem novo dono e Alexandre Mattos está de volta; entenda


Treinador do Tottenham detona VAR e desabafa: “Não comemoro mais gols”


Luiz Henrique explica comemoração no clássico: “Ideia vem de...”


Zagueiro do Manchester City revela confusão com Pep Guardiola: “Fiquei…”