Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2019!

Atacante do CSA afirma não ter medo de encarar o líder do Brasileiro: "O Flamengo não assusta"

Duelo acontece neste domingo, 27, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã

Guilherme Assumpção Publicado em 25/10/2019, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Bueno teve uma breve passagem pelo Palmeiras - GettyImages
Ricardo Bueno teve uma breve passagem pelo Palmeiras - GettyImages

Nesta sexta-feira, 25, o atacante do CSA, Ricardo Bueno, comentou, em entrevista coletiva, sobre a expectativa para o confronto contra o Flamengo, neste domingo, 27, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Para ele, a ótima fase do Rubro-Negro não assusta a equipe alagoana e afirmou que vencer o Flamengo não é uma tarefa impossível.

“O Flamengo não assusta, não será nada de diferente dos outros jogos. Claro que vai ser um adversário que holofotes estão virados para eles, mas nesses jogos que a gente pode mostrar nossa força e mostrar o que a gente pode fazer. São 11 contra 11, então a gente vai jogar um jogo extremamente difícil, mas não impossível”, falou o experiente jogador.

Ricardo ainda disse que a partida deve ser muito disputada e que o CSA deve “brigar por cada palmo de campo” para conseguir um bom resultado. Lembrou, também, da importância de aproveitar as chances de gol que tiverem na partida.

“A gente sabe que o Flamengo terá uma maior posse de bola, que vai buscar o gol a todo instante com o apoio do seu torcedor, mas é um jogo que a gente tem que disputar cada palmo de campo, tem que disputar cada bola e ser competitivo. Temos que matar nas oportunidades que tivermos, porque, se eles tiverem, com certeza vão matar”, analisou.

A situação do time alagoano no Brasileirão não é das melhores. Atualmente, ocupa a 18ª posição na tabela, com apenas 26 pontos conquistados.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.