Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PLANEJAMENTO!

Representante do Flamengo já está no Chile estudando logísticas da grande final

Profissional está levando em consideração os dias que a delegação passará no local

Pedro Ungheria Publicado em 28/10/2019, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comandado por Jorge Jesus, o Flamengo vive um momento para lá de expressivo! - GettyImages
Comandado por Jorge Jesus, o Flamengo vive um momento para lá de expressivo! - GettyImages

Os torcedores do Flamengo já podem ativar o modo ansiedade para a grande final da Libertadores da América. Após a classificação contra o Grêmio, o clube já passou a definir algumas questões referentes aos dias que passarão em Santiago, no Chile, onde, em jogo único, enfrentarão o River Plate, da Argentina.

Nesta segunda-feira, 28, Gabriel Skinner, supervisor de futebol do rubro-negro carioca, embarcará para o país sul-americano, onde estudará as estruturas e alinhará os procedimentos que o clube terá que seguir enquanto estiverem em solos chilenos.

Durante a passagem, ele visitará o Estádio Nacional, palco da decisão, e a sede de treinamentos, o Estádio San Carlos de Apoquindo. A ideia principal é que nesta primeira estadia, cerca de um mês antes do grande jogo, o rubro-negro tenha ciência de tudo que acontecerá nos bastidores da grande final.

O esquema de segurança no aeroporto, deslocamentos, áreas reservadas no hotel para treinos e refeições serão alguns dos temas discutidos entre o supervisor e alguns representantes da Conmebol, que estão responsáveis por toda a logística da finalíssima.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.