Fluminense disparou provocações contra o Flamengo - GettyImages
TEM QUE AGUENTAR!

Fluminense provoca Flamengo, e Felipe Melo alfineta; assista!

Depois de golear e ser campeão do estadual, Fluminense fez enorme festa no vestiário e sobrou provocação aos rivais após a grande vitória

Redação Publicado em 10/04/2023, às 07h46

Pouco tempo depois de ser campeão estadual, o Fluminense agitou o vestiário do Maracanã e não deixou barato para o rival. Com muitas provocações, o elenco e o volante Felipe Melo não esconderam a alegria pela conquista. Gritos de "Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar" foram gravados pelos jogadores nas redes sociais. Assista abaixo!

Vamos curtir muito. Quarta-feira temos um jogo muito importante, temos que respeitar nosso adversário, mas hoje e amanhã a gente tem que comemorar porque não é todo dia que se ganha do jeito que foi, distribuindo chocolate", disparou Felipe Melo em entrevista aos jornalistas.
Show Player

O Fluminense goleou o Flamengo na noite do último domingo, 09, e se sagrou campeão do Carioca. A partida contou com grande atuação do Tricolor, que aplicou um grande 4 a 1 sobre o rival, contando com gols de Marcelo, Alexsander e Germán Cano, que fez dois e também garantiu o prêmio de artilheiro da competição. Ayrton Lucas descontou para o adversário.

Precisando do resultado, o Fluminense buscou pressionar desde o início, e massacrou o time do Flamengo durante todo o primeiro tempo. Apesar de ter conseguido criar diversas chances, a equipe só conseguiu fazer o primeiro aos 26 minutos, depois de ter desperdiçado algumas delas.

Fluminense foi à loucura com o título estadual (Crédito: GettyImages)

 

Mesmo suspenso na grande decisão, o técnico Fernando Diniz foi à loucura com o título especial do Fluminense. Ao invadir o gramado, o comandante deu cambalhota, pulou na arquibancada e ainda falou sobre a goleada por 4 a 1. Para ele, o triunfo do time carioca foi impactante devido à qualidade do rival dentro de campo.

"Momento único. A maneira como a gente foi campeão vai ficar marcado. Muitos times foram campeões cariocas, mas do jeito que a gente foi hoje... Esse Fla-Flu aqui os torcedores vão lembrar. Fazer quatro gols no rival. E falo mais: se o juiz tivesse mantido o mesmo critério até o final, a gente não tinha tomado o gol", iniciou Diniz em entrevista ao 'GE'.


 

Felipe Melo campeonato carioca Fluminense felipe melo Flamengo

Leia também

Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"


Última rodada da Bundesliga tem derrota do Bayern e Leverkusen invicto; veja!


Thiago Motta: conheça o técnico por trás do sucesso do Bologna