David Luiz deve ser desfalque do Flamengo - Marcelo Cortes / Flamengo / Flickr
COMPLICOU!

Flamengo abre o jogo sobre lesão sofrida por David Luiz

David Luiz deve ser desfalque do Flamengo nos próximos jogos

Redação Publicado em 01/10/2021, às 16h09

Na noite da última quarta-feira, 29, o Flamengo garantiu vaga em mais uma final de Libertadores ao derrotar o Barcelona-EQU pelo placar de 2 a 0. Apesar da festa pela classificação, a equipe carioca ganhou uma preocupação sobre o zagueiro David Luiz.

Ainda no início do primeiro tempo, David Luiz apresentou dores musculares e precisou deixar o gramado. Já do lado de fora, o zagueiro observou o rubro-negro dominar a partida para assegurar a vaga na final da Libertadores.

Já nesta sexta-feira, 01, o Flamengo utilizou as redes sociais para divulgar o resultado dos exames realizados em David Luiz. No comunicado, o clube informou que o zagueiro apresentou uma lesão no adutor da coxa esquerda.

Nesta sexta-feira (1), o atleta David Luiz realizou exame, que constatou lesão no adutor da coxa esquerda. Iniciou tratamento”, detalhou o Flamengo.

Vale destacar que o Flamengo não revelou o prazo de recuperação de David Luiz. Com isso, o zagueiro vai realizar tratamento no departamento médico e não pretende divulgar quando poderá ser escalado novamente.

Nesta sexta-feira (1), o atleta David Luiz realizou exame, que constatou lesão no adutor da coxa esquerda. Iniciou tratamento. #CRF

— Flamengo (@Flamengo) October 1, 2021

DAVID LUIZ VIBRA COM VITÓRIA!

Na última quinta-feira, 30, David Luiz conversou com os jornalistas no desembarque do Flamengo em solo brasileiro e elogiou a força do elenco para buscar a vitória. Além disso, o zagueiro aprovou a atuação de Gustavo Henrique, que entrou em seu lugar.

Me sinto privilegiado, chego no melhor momento. Nesse grupo, sou o mais privilegiado. Eles roeram o osso para chegar à final novamente. Estou feliz por fazer parte disso (...). O Gustavo entrou muito bem, e não é fácil entrar em um jogo como esse. Isso mostra a nossa força. É por isso que estamos em todas as frentes disputando o título”, avaliou David Luiz.


David Luiz Flamengo

Leia também

São Paulo e Palmeiras fazem clássico sem gols no Brasileirão


Ronaldo concretiza venda de SAF do Cruzeiro e se despede: “Dever cumprido…”


Revelado pelo Grêmio, atacante comemora retorno após lesão: “Muito feliz”


Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona