Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Flamengo x Athletico-PR: saiba onde assistir e prováveis escalações

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam na 23ª rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 01/10/2021, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo recebe o Athletico-PR no Brasileirão - Getty Images/Divulgação
Flamengo recebe o Athletico-PR no Brasileirão - Getty Images/Divulgação

Depois de se classificar para a grande final da Libertadores, o Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico-PR. Em posições próximas da tabela, as equipes fazem confronto direto brigando por uma vaga no G4.

Em sua última partida, o Flamengo enfrentou o Barcelona-EQU, na semifinal da Libertadores, e venceu por 2 a 0 com dois gols de Bruno Henrique. Classificado para sua segunda final da competição em três anos, o Mengão vai com força para conquistar mais um título.

Contudo, no Campeonato Brasileiro, o cenário é um pouco diferente. Em seus últimos dois jogos, disputando seis pontos, o rubro-negro só conquistou um, no empate contra o América-MG, na 22ª rodada. Agora, o Flamengo busca reencontrar o caminho das vitórias para grudar nos líderes da competição.

O Athletico-PR também teve seu último compromisso em uma competição internacional. Disputando a semifinal da Copa Sul-Americana, o Furacão recebeu o Peñarol na partida de volta e venceu por 2 a 0, se garantindo na final da competição.

O desempenho se mantém positivo também no Campeonato Brasileiro, já que em seus últimos dois jogos, o clube de Curitiba venceu os dois. Primeiro contra o Juventude, vencendo por 2 a 1, depois contra o Grêmio, goleando por 4 a 2.

O confronto pela 23ª rodada é uma prévia da semifinal da Copa do Brasil, que também contará com o duelo dos rubro-negros.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio (Léo Pereira) e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).

Athletico-PR: Santos; Nicolás Hernández, Thiago Heleno e Lucas Fasson; Khellven, Richard, Léo Cittadini e Nicolas; Nikão, Pedro Rocha e Renato Kayzer.

Onde assistir?

A partida acontece neste domingo, 3, às 16h, e terá transmissão do Premiere FC, no sistema pay-per-view, e da Rede Globo, menos para o Estado de São Paulo.