Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRESSÃO ALVIVERDE?

Vice do Flamengo avalia final da Libertadores e manda recado ao Palmeiras; veja!

Flamengo e Palmeiras disputam a decisão da Libertadores no final de novembro

Redação Publicado em 30/09/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Palmeiras disputam a decisão da Libertadores - Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo e Palmeiras disputam a decisão da Libertadores - Alexandre Vidal / Flamengo

Já de olho na grande final da Libertadores, o Flamengo não parece querer ter a responsabilidade na busca pelo título. Contra o Palmeiras, a equipe deu indícios de que deve jogar toda a pressão para o lado paulista da decisão.

Prova disso foi a declaração do dirigente Marcos Braz nesta quinta-feira, 30. Ao desembarcar em solo brasileiro, o vice-presidente de futebol do Flamengo conversou com a imprensa e afirmou que o Palmeiras é o favorito para a decisão da Libertadores.

Se o Palmeiras é o atual campeão, ele é o favorito para a final. O Flamengo tem que chegar e tentar superar. O favoritismo é todo do Palmeiras porque ele é o atual campeão da Libertadores”, avaliou Marcos Braz.

Além disso, o dirigente do Flamengo também citou a alegria pelo clube ter alcançado mais uma decisão de Libertadores. Segundo ele, o rubro-negro já cumpriu sua missão, mas vai com tudo em busca do título contra o Palmeiras.

Chegar em duas finais de Libertadores em três anos... Nem nos meus melhores sonhos eu pensei nisso. É um dever cumprido, mas queremos o título”, falou Marcos Braz.

VITÓRIA E VAGA NA FINAL!

O Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 nesta quarta-feira, 29, e confirmou a vaga na final da Libertadores para enfrentar o Palmeiras. Com a vitória por 2 a 0 construída no jogo de ida da semifinal, o rubro-negro precisava de um empate para avançar à decisão.

Porém, Bruno Henrique marcou os quatro gols do placar agregado e não deu chances aos rivais. Na partida desta quarta-feira, Everton Ribeiro deu as duas assistências para o camisa 27. O goleiro Diego Alves também foi destaque no duelo em Guayaquil.