Filipe Luís recusa convite da CBF para cargo na Seleção Brasileira - Getty Images
DISSE NÃO!

Filipe Luís recusa convite da CBF para cargo na Seleção Brasileira

Filipe Luís, jogador recém-aposentado, recusou o convite da CBF de assumir o cargo de coordenador de seleções e entidade vai atrás de “plano B”

Redação Publicado em 08/01/2024, às 19h24

Filipe Luís, que encerrou seu ciclo como jogador no último ano, continua sendo pauta, com um convite especial da CBF para ser coordenador de seleções. Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade brasileira, contava com o ex-lateral junto com Dorival Júnior, novo técnico da Seleção Brasileira, mas o recém-aposentado recusou.

De acordo com o ‘GE’, Filipe Luís ficou “extremamente honrado” com o convite, mas garantiu que quer focar em sua carreira como treinador, que deve ter seu primeiro capítulo escrito em breve. Aos 38 anos, o ex-jogador acredita que essa oportunidade não seja a melhor para a continuidade de sua trajetória do futebol.

Show Player

No momento, o cargo de coordenador técnico está vago na Seleção Brasileira há mais de um ano, desde a saída de Juninho Paulista, que foi demitido por Ednaldo Rodrigues após a saída de Tite. Com o “não” de Filipe Luís, o presidente da CBF vai atrás de um “plano B”, que ainda não foi externado.


 

cbf recusa Filipe Luís convite Seleção Brasileira

Leia também

Paysandu e Amazonas fazem jogo movimentado, mas empatam na Série B


Thiago Motta mantém mistério sobre futuro e se aproxima da Juventus


Reus se despede do estádio do Dortmund com gol 100!


Phil Foden é anunciado craque da Premier League


Gabigol se reapresenta no Flamengo e tem novo número definido


Cássio se despede do Corinthians e explica saída: "Ciclo acabou"