Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS PERTO DE IR...

Dorival Jr bate o martelo sobre assumir a Seleção Brasileira

Técnico do São Paulo, Dorival Jr tem sido observado pela CBF e ponderou, junto ao Tricolor, seus próximos passos na carreira; saiba a decisão

Redação Publicado em 07/01/2024, às 11h48 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dorival Jr, técnico do São Paulo - Getty Images
Dorival Jr, técnico do São Paulo - Getty Images

Dorival Jr definiu o que fará em relação a um eventual convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir a Seleção. De acordo com o jornalista André Hernan, do “UOL”, a entidade nacional tem o “sim” do treinador do São Paulo.

O convite deve ocorrer nas próximas horas, e o comandante do Tricolor Paulista deve aceitar a proposta. Além disso, a CBF ofereceu todas as garantias necessárias para que Dorival assine o contrato. Conduzir a Amarelinha, inclusive, é um dos grandes sonhos da carreira do técnico. A multa rescisória é avaliada em R$ 4 milhões.

No sábado, 6, o clima nos bastidores do São Paulo era de que o convite poderia ocorrer a qualquer momento. Até então, Dorival havia dito à cúpula do Soberano que nenhuma proposta tinha chegado ao seu conhecimento, o que pode mudar ainda no final de semana.