Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians - Getty Images
INJUSTO?

Filha de Luxemburgo desabafa após demissão do Corinthians: “Covarde”

Vanusa, filha de Vanderlei Luxemburgo, detonou a gestão do Corinthians pela saída do pai do comando técnico do clube; Mano Menezes assumiu o cargo na última quinta-feira, 28

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 29/09/2023, às 12h24

Vanusa Luxemburgo, filha de Vanderlei, abriu o jogo após a demissão do Corinthians. O técnico foi dispensado pela diretoria, e Mano Menezes foi anunciado como ocupante do cargo na última quinta-feira, 28. O desabafo em relação ao pai foi publicado no Instagram pela função stories e teceu duras críticas à gestão do Alvinegro.

“Ao covarde mais seis. Quase 120 milhões em faturamento nesta janela. Semifinal da Copa Sul-Americana. 11º no Brasileiro. Uma coisa que nessa vida é certa é a lei da semeadura. Aos envolvidos, eu espero que a colheita aconteça em tempo recorde na vida de vocês”, alfinetou Vanusa. A filha de Luxemburgo ainda destacou que as decisões no Timão atenderiam a demandas pessoais.

Show Player

“Sou Corinthians desde a primeira passagem do meu pai pelo clube e o que eu posso me limitar a dizer, com o coração bem triste como corintiana sobre o clube, é: a instituição Corinthians está bem abaixo dos interesses particulares de alguns. Uma pena, pois quem ama o Corinthians fica à mercê de interesses particulares”, pontuou.

Triste por um lado, mas grata a Deus por outro, pois é difícil estar em um covil. Está cada vez mais raro encontrar profissionais homens que honrem o que têm em meio às pernas. Que a instituição seja maior que os homens com seus interesses pessoais. Em tudo dai graças. Fui, porque se eu ficar mais um pouco aqui vou acabar falando mais do que devo. Bom fim de semana a todos”.

 

Diretoria Mano Menezes Vanderlei Luxemburgo Duilio Alves Vanusa

Leia também

Marcelo Paz admite atual “período pesado” do Fortaleza


Haaland marca dois, City bate Tottenham e lidera a Premier League


Após 12 dias, Internacional volta a treinar e reúne torcedores


Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória


Presidente da LALIGA crava Mbappé no Real Madrid: “Será...”


Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”