Fábio Matías, interino do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr
LIBERTADORES

Fábio Matias chama responsabilidade em “dia péssimo” do Botafogo

Técnico interino do Botafogo, Fábio Matias achou o time disperso contra o Junior Barranquilla, na primeira rodada da fase de grupos na Libertadores

Redação Publicado em 04/04/2024, às 08h57

Fábio Matias, do Botafogo, quebrou o silêncio após a derrota da equipe na primeira rodada da fase de grupos na Libertadores. O Alvinegro Carioca foi derrotado pelo Junior Barranquilla em casa, por 3 a 1, em duelo que marcou a despedida do interino no comando técnico, já que o português Artur Jorge assumirá a função.

“Dentro do processo diário nosso estava tudo controlado. Os atletas também interpretam e entendem isso da melhor forma. Até o presente momento, as escolhas, todas as determinações, tudo que foi ajustado em relação à equipe, em relação à ideia e modelo, parte da minha liderança. Então, se aconteceu hoje a derrota, a possibilidade maior é de quem está frente do comando no momento, que é minha”, destacou Matias.

Show Player

“Foi um dia ruim, foi um dia péssimo. Concordo que a intensidade e a agressividade que a gente vinha executando nos jogos anteriores não tivemos hoje. Contra o Red Bull a gente competiu muito, inclusive com um jogador a menos. Temos mais cinco jogos para fazer, a gente tem a condição total de reverter. Todos estão mobilizados para poder trabalhar e para poder dar uma resposta para o torcedor”. Foi a primeira derrota de Fábio em dez jogos; antes, ele somava oito vitórias e um empate.


 

Botafogo Fase de Grupos Fábio Matias Libertadores

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco