Rafael iniciou a carreira no Manchester United e jogou pelo clube por sete temporadas - Getty Images
MANCHESTER UNITED

Ex-jogador do Manchester United alerta o clube sobre grandes contratações

Os Red Devils estão dispostos a pagar grande quantia por jogadores, mesmo em meio à crise financeira causada pela pandemia de Coronavírus

Damaris Andrade Publicado em 27/04/2020, às 18h50

O Manchester United promete movimentar a janela de transferência para a próxima temporada. O clube já está negociando com Jadon Sancho, estrela de 20 anos que tem brilhado na Bundesliga, e Harry Kane, artilheiro do Tottenham.

Entretanto, Rafael da Silva, ex-zagueiro do Manchester United, se mostrou preocupado com essa ambição do clube. Em entrevista à ESPN britânica, o brasileiro, que hoje joga no Lyon, pediu para os Red Devils levar em conta o comprometimento dos jogadores.

Eles devem escolher os jogadores que querem jogar pelo Manchester United. Não apenas porque o Manchester United vai pagar você. Olhe Chicharito. Quão duro ele jogou pelo Manchester United? Ele queria jogar. Quanto o Manchester United o pagou? Não muito. Você tem que ser inteligente”, disse Rafael.

Javier Hernández chegou ao Manchester United em 2010 por 7,5 milhões de euros. Nas três temporadas que vestiu a camisa dos Red Devils, foram 59 gols e venceu a Premier League por duas vezes e uma Supercopa da Inglaterra.

Harry Kane é um goleador. Jason Sancho é muito, muito bom, mas primeiro você precisa ver o caráter do jogador e ver se ele realmente quer se dar bem pelo United, não apenas pedindo dinheiro”, continuou Rafael.

Rafael iniciou a carreira profissional no Manchester United após jogar nas categorias de base do Fluminense. O lateral-direito ficou no clube de Manchester por sete temporadas, conquistando nove títulos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Manchester United Harry Kane Javier Hernández Rafael da Silva Jadon Sancho

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão