Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUESTIONOU!

Ex-técnico da Seleção Inglesa é contra ida de Kane ao Manchester United e dispara:"Não é melhor que o Tottenham"

Jogador é alvo dos Red Devils e também de outras equipes como Real Madrid e Barcelona

Lucas Miluzzi Publicado em 15/04/2020, às 17h46 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kane em ação com a camisa do Tottenham - GettyImages
Kane em ação com a camisa do Tottenham - GettyImages

Harry Kane deve causar um grande disputa entre Manchester United, Real Madrid e Barcelona na próxima janela de transferência. O atacante ainda não definiu seu futuro no Tottenham, mas possui contrato até a metade de 2024 e não possui multa rescisória.

Em entrevista ao Talksport, Harry Redknapp, ex-técnico da Seleção Inglesa, comentou sobre o futuro de Kane. O treinador acredita que se surgir a oportunidade do atacante vestir a camisa do Real Madrid ou do Barcelona, ele deve aceitar o desafio.

"Se Real Madrid ou Barcelona batem em sua porta, Harry deveria considerar uma transferência", opinou.

No entanto, ao falar sobre o interesse do Manchester United no jogador, Redknapp foi mais duro e não se mostrou a favor da mudança. Segundo ele, os Red Devils estão no mesmo nível que o Tottenham e uma troca não faria tanta diferença para a sua carreira.

 "Ele se encaixaria perfeitamente no Manchester United ou em qualquer equipe do mundo, mas neste momento o United não é melhor que o Tottenham. Não existe muita diferença entre as equipes, que brigam pela mesma coisa: uma vaga na Champions League", concluiu.

Porém, não será qualquer clube que vai tirar o "Furação" dos Spursnão. Segundo o canal BBC, o presidente Daniel Levy, não aceita vender o jogador para outro clube que também seja inglês.

Na visão do mandatário, esse tipo de negócio poderia reforçar um rival que acabaria sendo um adversário direto na disputa pela Premier League.

Tal decisão vai contra um desejo do próprio atleta. O site Goal noticiou que Kane estaria interessado em defender as cores do Manchester United, principal interessado na compra do atacante.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.