Everton Ribeiro, do Flamengo - Getty Images
EITA!

Everton Ribeiro abre o jogo após derrota do Flamengo: “Temos que...”

Meia do Flamengo, Everton Ribeiro não poupou palavras em sua análise da derrota sofrida para o Athletico-PR por 3 a 0; revés antecede decisão contra o São Paulo

Ligia de Toledo Saicali Publicado em 14/09/2023, às 14h00

Everton Ribeiro, do Flamengo, quebrou o silêncio após a derrota para o Athletico-PR na rodada do Brasileirão 2023. O Rubro-Negro levou a pior pelo placar de 3 a 0 em meio a uma atuação abaixo do esperado. O revés ocorreu às vésperas da final da Copa do Brasil, que será definida contra o São Paulo, nos dias 17 e 24 de setembro.

“São derrotas que machucam, que ferem tudo que a gente vem fazendo. Treinamos, nos preparamos, mas faltou fazer no jogo, como faltou em vários jogos e não só nessas datas Fifa. Temos que botar na cabeça que todo jogo é uma final. Se a gente baixar um pouco, as outras equipes estarão sempre no seu melhor contra a gente. Temos que estar sempre atentos”, destacou Everton.

 

O meia ainda pregou a virada de chave para a decisão do Rubro-Negro: “Agora é focar nessa final. Trabalhar bastante para chegar e fazer um grande jogo, porque estamos em casa, é uma final e temos que esquecer tudo que fizemos nesse jogo, principalmente, e fazer muito melhor no próximo”.

 A FALA DO TÉCNICO

Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo, também fez seu desabafo após o confronto. “Hoje fez um jogo nervoso. Quando jogamos como mandante temos mais imprecisões. Eu confio muito nesta final, em fazer esses dois jogos importantes para que o clube tenha um título, sigo esperançoso. Sinceramente, hoje foi um passo atrás porque vínhamos com muita ilusão. Mas o futebol...”, lamentou. Confira as demais aspas.


 

Everton Ribeiro athletico-pr Copa do Brasil Flamengo Brasileirão

Leia também

Fora de casa, Botafogo vence e se garante nas oitavas da Libertadores


Fluminense vence Cerro Porteño e garante classificação na Libertadores


Cuca, treinador do Athletico, concorda com a paralisação do Brasileirão


Apresentado no Vitória, Carpini fala sobre o São Paulo: “Amadureci em...”


Dos bordões ao videogame: a influência de Silvio Luiz


Relembre momentos icônicos da carreira de Antero Greco