Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Sampaoli detona Flamengo e solta o verbo contra torcida: "Foi..."

Também muito criticado pelos torcedores, Sampaoli explicou algumas decisões tomadas na partida e reclamou dos protestos realizados

Sampaoli concedeu entrevista coletiva após a derrota do Flamengo - GettyImages
Sampaoli concedeu entrevista coletiva após a derrota do Flamengo - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 13, o Campeonato Brasileiro retornou após alguns dias parado por conta da Data Fifa. Como uma das partidas válidas pela 23ª rodada do Brasileirão, que aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo, Flamengo e Athletico-PR agitaram o mundo do futebol. Depois de intensos 90 minutos, o Furacão ganhou por 3 a 0 com tranquilidade.

Com o resultado, os donos da casa dormem na 4ª colocação, com 39 pontos, enquanto os visitantes sobem para a 6ª posição, com 37. O próximo compromisso do Flamengo é já neste domingo, 17, na partida de ida da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Maracanã. Enquanto o Athletico Paranaense recebe o Internacional no dia 21 de setembro.

Logo após o duro revés, o técnico Sampaoli concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre a postura do Rubro-Negro. Bastante incomodado, ele reconheceu que a equipe deu um passo atrás em relação aos últimos jogos. Além disso, o argentino também lamentou os protestos da torcida e admitiu não entender os motivos.

"Porque o time fez um grande jogo contra o Botafogo. Hoje fez um jogo nervoso. Quando jogamos como mandante temos mais imprecisões. Eu confio muito nesta final, em fazer esses dois jogos importantes para que o clube tenha um título. Sigo esperançoso. Sinceramente, hoje foi um passo atrás porque vínhamos com muita ilusão. Mas o futebol...", lamentou Sampaoli.

Neste clube, demanda ganhar sempre, e hoje ficamos em dívida basicamente por nós, comissão técnica, pela ilusão que tínhamos nesse jogo, que era muito importante para nós. Se não foi, considero que a pressa e a obrigação que geram as pessoas sobre nós é maior do que podemos resolver até agora".
Sampaoli esbravejando na beira do campo
Sampaoli voltou a reclamar das atuações do Flamengo (Crédito: GettyImages)

"A chegada... a chegada não foi uma boa chegada (do time ao Espírito Santo), depois de ter feito um grande jogo contra o Botafogo, ganhando do líder na sua casa. Foi algo estranho para mim (recepção no hotel). Com uma tendência à crítica que lamentavelmente afeta. Afetou hoje a jogadores que têm muita "pressa", e os adversários se aproveitam dessa imprecisão", finalizou Jorge Sampaoli.