Alexandre Mattos é visto como grande sonho do Cruzeiro - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr
COMPLICADO!

Entrave dificulta acerto entre Cruzeiro e Alexandre Mattos; entenda!

Alexandre Mattos é visto como grande sonho do Cruzeiro para 2022; conversas já aconteceram e aguardam a resolução de alguns problemas para o acerto!

Redação Publicado em 22/11/2021, às 15h55

Já pensando no ano que vem, o Cruzeiro segue de olho em possíveis nomes que possam ajudar o clube na organização para evitar problemas nos bastidores e na relação com o elenco. Assim, Alexandre Mattos é apontado como grande sonho da diretoria mineira para a Série B de 2022.

No entanto, a Raposa não vem encontrando vida fácil para se acertar com Alexandre Mattos. Em situação financeira delicada, a equipe tenta encontrar uma melhor forma de entrar em acordo com o experiente profissional para o desafio da próxima temporada no futebol brasileiro.

Show Player

 

De acordo com as informações do site “GE”, Alexandre Mattos já está ciente dos principais planos do Cruzeiro para 2022. Em contato com o dirigente, a cúpula mineira deu detalhes da situação financeira e esportiva do profissional, que não animou tanto o diretor.

Segundo a publicação, o Cruzeiro precisa resolver questões importantes como o ‘transfer ban’, da Fifa, para poder dar condições de trabalho para Alexandre Mattos. Além disso, a chegada de um investidor facilitaria e muito a contratação do dirigente para os desafios de 2022.

E ai Nação Azul, será que o Sóbis aceitou o pedido de entrar em campo contra o Náutico?

Bora movimentar essa hashtag! Ele merece uma despedida com o @Mineirao lotado e azul! 💙🤍#SóMaisUmaSóbis

📸 Gustavo Aleixo/Cruzeiro pic.twitter.com/L1QeNyu6L1

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) November 22, 2021

MATTOS FALA!

Apesar de todas as especulações, Alexandre Mattos ainda parece distante do Cruzeiro. Por meio das redes sociais, o dirigente negou que tenha pedido para trabalhar com uma folha salarial de R$ 7 milhões para que sua contratação fosse confirmada.

Isso não procede… Respeitando jornalistas/fontes, mas encontrei com o Pedrinho (dono do Supermercados BH e principal patrocinador do Cruzeiro) por 20 minutos e não falamos absolutamente nada sobre folha salarial e etc”, escreveu Alexandre Mattos.

Minha opinião, Cruzeiro precisa focar nas categorias de base, folha enxuta e pontuar contratações com clubes pagando maior parte dos salários… organizar as finanças e fazer gestão, é o único caminho na minha visão para o Cruzeiro se reerguer novamente”, concluiu Alexandre Mattos.
Luxemburgo e Alexandre Mattos no Cruzeiro em 2022 (Crédito: Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr)

Cruzeiro alexandre mattos

Leia também

Gum fala sobre aposentadoria, família e trajetória no futebol


Abel Ferreira e diretor do São Paulo fazem as pazes antes do Choque-Rei


Jornal expõe condição de Vitor Roque para ser emprestado pelo Barcelona


Antony explica comemorações inusitadas em jogo: “Fico feliz de…”


Thomas Tuchel e Joshua Kimmich reforçam mística do Real Madrid: “Às vezes…”


James Rodríguez é relacionado para clássico contra o Palmeiras