Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUSCA POR DIRIGENTE!

Após demissão de dirigente, Cruzeiro vai atrás de Alexandre Mattos; diz rádio

Alexandre Mattos entrou na mira do Cruzeiro nesta segunda-feira, 04

Redação Publicado em 04/10/2021, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Mattos entrou na mira do Cruzeiro - Cesar Greco/Palmeiras / Flickr
Alexandre Mattos entrou na mira do Cruzeiro - Cesar Greco/Palmeiras / Flickr

Após sofrer muita pressão por parte de patrocinadores, o Cruzeiro decidiu demitir o dirigente Rodrigo Pastana. Nesta segunda-feira, 04, o clube mineiro confirmou a saída do profissional e já definiu o nome de Alexandre Mattos como alvo principal.

De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, a Raposa pretende entrar em contato com Alexandre Mattos já nas próximas horas. Com grande história no clube mineiro, o dirigente precisa apenas decidir se aceita ou não a proposta.

Segundo a publicação, Alexandre Mattos teria total liberdade na montagem do elenco do Cruzeiro na próxima temporada. Além disso, o dirigente poderia contar com a ajuda de investidores que circulam nos bastidores do clube.

LUXEMBURGO AVALIA MOMENTO!

Depois da vitória contra o Brasil de Pelotas, Luxemburgo concedeu entrevista coletiva e comentou que não tem motivos para deixar o comando do Cruzeiro neste momento. Além disso, o treinador falou sobre o fim do seu contrato, que se encerra em dezembro.

"Temos que começar a preparar a possibilidade de montarmos um time. A partir de amanhã algumas coisas deverão acontecer. Amanhã tenho uma reunião com o patrocinador nosso, o Pedrinho, na parte da manhã, o Sérgio sabe que estaremos juntos”, iniciou Luxemburgo.

E já conversamos sobre estratégia para o ano que vem. Existe um caminho começando a ser trilhado. Tenho interesse de continuar aqui e dar retorno ao Cruzeiro daquilo que o Cruzeiro me deu", completou o treinador do Cruzeiro.