Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Alexandre Mattos nega acusação e rebate fala de Valdivia: "É irrelevante"

Valdivia e Alexandre Mattos vêm se estranhando desde os tempos de Palmeiras

Redação Publicado em 06/07/2021, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Mattos rebateu a fala de Valdivia - Cesar Greco/Palmeiras / Flickr
Alexandre Mattos rebateu a fala de Valdivia - Cesar Greco/Palmeiras / Flickr

Na noite da última segunda-feira, 05, o meia Valdivia agitou os bastidores do futebol brasileiro ao participar do programa “Arena SBT”. Em uma série de perguntas, o chileno falou sobre todos os assuntos e sobrou até para o dirigente Alexandre Mattos.

Em uma das respostas, Valdivia relembrou o momento vivido no Palmeiras no ano de 2015. Segundo ele, Alexandre Mattos o proibiu de treinar no CT do clube paulista. Além disso, o meia afirmou que não acredita no dirigente.

Tudo aquilo que ele possa falar de mim, eu não acredito. Quando eu tentei voltar para lá para fazer uma atividade na academia (do CT), ele que não deixou. Então, se ele fala bem ou mal, para mim tanto faz. É um cara que não me deixou nada e, para mim, não é ninguém”, acusou Valdivia.

RESPOSTA DE ALEXANDRE MATTOS!

Logo após a repercussão da fala de Valdivia, Alexandre Mattos foi até as redes sociais para desabafar e negar as acusações feitas pelo chileno. Segundo ele, o atleta sempre foi tratado com respeito enquanto vestia a camisa do Palmeiras.

O atleta em questão foi sempre tratado com o máximo de respeito e jamais foi proibido por mim de utilizar as dependências da Academia de Futebol até o último dia do seu contrato, quando eu pessoalmente o entreguei uma camisa em agradecimento a todos os serviços prestados ao clube”, iniciou Mattos.

Após esse fato quero desafiar o Valdivia a dizer quando ele foi proibido por mim de realizar qualquer atividade lá? Ou dizer quem usou o meu nome indevidamente (fofoca que ele é experiente bastante pra não cair) e faltou com a verdade de que ele não poderia ir lá e que eu o proibia de entrar no clube ou realizar qualquer atividade lá? Inclusive, ele foi sim à Academia quando jogava pelo Colo-Colo”, continuou.