Marinho aproveitou a vitória do Santos para abrir o coração - GettyImages
JEJUM DE GOLS!

Em má fase no Santos, Marinho desabafa e dispara: "Temos que assumir a bronca"

Marinho aproveitou a vitória do Santos para abrir o coração

Redação Publicado em 27/10/2021, às 21h57

Ainda com rendimento abaixo do esperado na temporada, o atacante Marinho aproveitou a vitória do Santos diante do Fluminense para desabafar. Logo após o jogo, o atleta falou sobre o momento ruim e o longo jejum de gols, que já dura 11 partidas.

Em entrevista concedida ao canal “Premiere”, Marinho fez um longo desabafo e falou sobre as cobranças que vem recebendo dentro de campo. Na visão do atacante, a fase realmente é ruim, mas não falta vontade e determinação.

Eu sou um cara que me cobro muito. Estou há vários jogos sem marcar. Posso ficar até o final do ano sem marcar, mas que a equipe vença e a gente saia dessa situação”, iniciou Marinho.

No melhor momento do clube todo mundo saiu, visaram as oportunidades. Mas quem tem coração no clube é quem fica. Quem está aqui tem que assumir a bronca e bola para frente. Cada jogo vai ser uma final para nós, tenho orgulho em vestir essa camisa”, completou o atacante do Santos.

Juntos do primeiro ao último minuto. Na chegada do elenco e depois do apito final. Lutaremos juntos e venceremos, porque AQUI É SANTOS! 🤍🖤 pic.twitter.com/BT8T3k6uYT

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) October 28, 2021

TIME DE 2020?

Ainda no mesmo desabafo, Marinho relembrou o forte time de 2020 e disparou ao afirmar que a equipe não existe mais. Para o atacante do Santos, a qualidade apresentada por ele dentro de campo também se foi com a saída de diversos jogadores.

É uma dificuldade, as circunstâncias não são favoráveis. O time de 2020 não existe mais. Muita gente fala que o futebol do Marinho acabou, mas ele foi junto com o time. Muita garotada subindo, muita pressão para eles, e nós, mais velhos, temos que dar resposta. Eu venho trabalhando, me dedicando. Sei que às vezes na técnica não vai, mas na vontade não pode faltar”, finalizou Marinho.


Marinho Santos Marinho

Leia também

Fluminense encaminha a contratação de Thiago Silva


Bayer Leverkusen quer se consolidar como potência europeia; entenda


CBF divulga áudio do VAR em gol anulado do Palmeiras: “É no ombro?”


Foden é eleito melhor jogador da Inglaterra e ganha elogios de Guardiola


Klopp põe ponto final em discussão com Salah: “Se não nos conhecêssemos…”


Reação bizarra de Thomas Müller após gol de Vinicius Jr viraliza; veja