Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS

Rueda volta a falar de situação de Marinho e garante: “Está contente e quer jogar pelo Santos”

Presidente explica recusa de três propostas de clube dos dos Emirados Árabes pelo atacante

Redação Publicado em 10/09/2021, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rueda volta a falar de situação de Marinho e garante: “Está contente e quer jogar pelo Santos” - GettyImages
Rueda volta a falar de situação de Marinho e garante: “Está contente e quer jogar pelo Santos” - GettyImages

A situação de Marinho no Santos segue rendendo declarações do presidente Andres Rueda. Nesta sexta-feira, 10, ao programa “De Placa”, o mandatário do Peixe explicou as recusas de três propostas de um clube dos Emirados Árabes pelo atacante.

Rueda voltou a falar que as ofertas que chegaram até o Santos não eram interessantes para o clube e, por isso, que as negociações pela venda de Marinho não avançaram. Segundo o presidente, o camisa 11 está contente em jogar no alvinegro.

“Ele está contente e quer jogar pelo Santos. Marinho é muito competitivo, se cobra demais e está incomodado por não jogar. Depois da final da Libertadores, teve lesão, covid, o hematoma... Está se empenhando nos treinamentos e esperamos que essa maré passe. Acredito que teremos muitas alegrias com o Marinho ainda”, disse Rueda.

“Marinho não queria Brasil, Europa ou Estados Unidos. Cismou com Emirados Árabes. Chegou proposta com carnê Casas Bahia, depois reduzindo o prazo e depois uma que não seria à vista. Aceitaríamos, dentro dos valores, à vista. Não aconteceu”, completou.

A janela de transferências para o futebol árabe se encerra no dia 4 de outubro.